Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Doctor Who - Terceiro Doutor (2016)

O Terceiro Doutor, foi uma encarnação do personagem que foi ao ar na BBC Britânica entre os anos de 1970 e 1974, interpretado pelo ator JON PERTWEE. Nesta encarnação, o bom Doutor foi mais aventureiro e um homem de ação do que suas versões anteriores, apesar de nesta época estar preso na Terra e com sua Tardis desativada, algo que ao longo das temporadas iria mudar. Teve como característica a entrada no ar de personagens marcantes para a mitologia de Doctor Who, como por exemplo: o Brigadeiro Alistair Lethbridge-Stewart, Jo Grant e Sarah Jane Smith.

Lançada a edição #04 & 05. Fechando a minissérie.

Publicado originalmente pela Titan Comics
Minissérie em 5 capítulos - Encerrada
Paul Cornell (escritor)
Christopher Jones (desenhista)
Hi-Fi (cores)
zealfie27 & Carfrangs (tradutor e diagramador)


01 02 03 04 05

5 comentários:

  1. Eu pensei que vocês tinham desistido de traduzir esta minissérie! Fico feliz por ter errado. <3

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, havíamos esquecido, um outro leitor enviou uma mensagem perguntando e ao checar, já estava traduzida só faltando diagramar. Por isso que ela está pronta! É importante nos perguntar e comentar, porque não somos infalíveis e às vezes, as coisas simplesmente passam despercebidas, ok.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim. Nem passou pela minha cabeça que vocês esqueceriam disso. rs Espero que vocês não se esqueçam da minissérie do Sétimo Doutor! Eu nem sei se ela já está disponível, mas enfim. <3

    ResponderExcluir
  4. O Sétimo Doutor já está na edição #02 e já foi traduzida, mas ainda vai demorar a ser postada. Tem muitas revistas atrasadas do ano Três dos três doutores e, infelizmente, apenas um diagramador para fazer. Então, vai ter de esperar um pouco para chegar.

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo, e não tem problema, eu espero! Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir