As Panteras


Charlie's Angels - As Panteras


Sinopse: "Bom dia, Charlie!" Faz 40 anos que elas disseram essa frase pela primeira vez. É difícil imaginar hoje em dia o impacto que Charlie’s Angels, que ficou conhecida aqui no Brasil como As Panteras, teve no mundo da TV. Era a primeira vez que mulheres extremamente sensuais perseguiam bandidos, até de biquíni, fazendo como que os homens da época ficassem enlouquecidos. Para as mulheres, Kelly, Sabrina e Jill eram ideais não só de beleza mas também de independência e profissionalismo. As três eram ex-policiais, que foram contratadas pelo misterioso Charlie (voz de John Forsythe) para trabalharem como detetives ao lado de John Bosley (David Doyle). É claro que hoje em dia, as roupas, a linguagem da série, envelheceram, como praticamente tudo o que foi produzido nos anos 70. Mas para quem cresceu assistindo essas aventuras, elas são inesquecíveis.

As Panteras estão de volta! A Dynamite trouxe de volta elas, As Panteras originais, Jill, Kelly e Sabrina! Viaje de volta  aos  anos 1970 e  reveja  as detetives que arrebentaram a TV naquela década prontas para fazer o mesmo com os quadrinhos 40 anos depois! Vista suas calças bocas de sino, coloque as plumas seu cabelo e volte para uma era de presidentes fazendeiros, bebedores de gasolina gigantescos e detetives femininas… para uma aventura que é simplesmente épica demais para os anos 1970. Escrita pelo veterano vencedor do Eisner, John Layman, e com arte de seu palpitante mas amável jovem amigo, Joe Eisma. Esta é uma história em quadrinhos que você não pode perder!!!


Algo está errado com charlie, e não são apenas as missões que ele está enviando as Panteras que "não está certo", mas ele também está bem traiçoeiro. Não demorou muito para que as Panteras descobrissem que este Charlie poderia não ser o Charlie delas - o que significa que a próxima missão que ele lhes enviou pode muito bem ser uma missão suicida! Se você perder esta missão, você vai afundar em um poço de desespero existencial tão sombrio e profundo que pode levar o resto de sua vida a se recuperar !!!


Publicado originalmente por Dynamite.
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2018
Total de Edições: 5
Créditos:
John Layman (roteiro)
Joe Eisma(arte)
Paulo Franco (tradução e diagramação)

Série Finalizada.


01 02 03 04 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário