Hellraiser

Uma das maiores franquias de horror de todos os tempos está de volta, agora sob o controle de seu criador original!

Clive Barker tocou Hellraiser apenas duas vezes: uma para escrever O Coração de Hellbound, e mais uma vez para escrever e dirigir o filme Hellraiser original. Agora em seu regresso há muito aguardado, testemunhe Barker a contar um novo capítulo na continuidade da série oficial, uma trajetória que mudará para sempre Cenobites, a história final de Pinhead! Prepare sua alma para uma viagem épica no horror de uma das maiores vozes do meio, e estrelado por um dos maiores personagens da mídia, em um capítulo inesquecível.

Por Shummah e Sniper

01 a 20, Estrada Abaixo 01 a 03 +Extras 04

12 comentários:

  1. Excelente postagem. Gostava muito da série em quadrinhos e estou voltando no tempo.

    Obrigado por compartilhar. 8)

    ResponderExcluir
  2. vai continuar postando da 17 em diante?, posta ai tambem se possivel as hq,s antigas de hellraiser,jihad,completa se possivel porque em todo lugar que eu acho essas hqs antigas do hellraiser elas só tem quatro volume,sendo que tem muito mais volumes e quando acho até o quarto estão todos off,procuro tambem spawn dark ages,glory completo,hellblaser do numero 206 até o 300,se puder ajudar ficarei muito agradecido mas de qualquer forma eu estou super agradecido com mas hq,s que se encontram disponiveis neste site,parabens pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Vocês teriam alguma informação se esta série irá ser, ou, está sendo publicada aqui no Brasil? Excelente publicação, poderia muito bem ser filmada, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Quando sai Hellraiser Estrada Abaixo 4?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu traduzi toda a série "Hellraiser: A Vigília Sombria" e quero saber se vocês tem interesse.

    ResponderExcluir
  6. "Eu traduzi toda a série "Hellraiser: A Vigília Sombria" e quero saber se vocês tem interesse."

    Passa pra nós...rsrs

    ResponderExcluir
  7. posta o 4 por favorrrr!!!!!! ^ ^

    ResponderExcluir
  8. Olá. O link do número 04 está inválido. Poderia repostar?

    ResponderExcluir