Legendário: Uma Aventura Fantástica (2014)

Uma Aventura Fantástica (2014)

Não existe ninguém melhor para trazer personagens de diferentes gêneros juntos numa mesma história do que Bill Willingham. Desde a estréia de "Fábulas", Willingham tem habilmente acrescentado personagens de todos os folclores e contos de fadas para sua série longeva - mas o escritor vai mudar um pouco de ares com a estreia de "Legendário: Uma Aventura Fantástica", escrita por Willingham com arte de Sergio Fernandez Davila. "Legendário" traz uma nova pegada steampunk para alguns dos personagens mais populares licenciados pela Dynamite, incluindo O Fantasma, Besouro Verde, Vampirella, Sonja, o Homem de Seis Milhões de Dólares em mais uma aventura que unirá muitos personagens e muitos mundos.

Produção: Midori, Azazel e Carfrangs

01 02 03 04 05 06 07

Vampirella (2015)
01 02 03 04 05

Red Sonja (2015)
01 02 03 04 05

Besouro Verde (2015)
01 02 03 04 05

Red Sonja (2018)
01 02 03 04 05

Red Sonja (2023)
01

6 comentários:

  1. Olá, sou o Tapadinho do Blog Marvelk que começou em janeiro do ano passado a fazer os Packs no site do novo mega.cozs.
    Tive o meu blog deletado recentemente pelo blogger devido as visitas diarias estarem ultrapassando mais de 2 mil visitas diarias, e acredito que como o blog existia já a muitos anos ele foi suspeito de pirataria e links com direitos autorais.
    Venho perguntar se voces não gostariam que eu atualizasse esse blog com os Packs que já tenho pronto, são mais de 10 mil scans em Packs hospedados desde janeiro do ano passado sem nenhum link deletado. Caso tiver interesse, me adicione, minha conta no blogger é bobenpon@gmail.com
    Por enquanto estou organizando esses links packs em HDs virtuais que o novo mega tem como opção de compartilhamento, e estou colocando esses HDs virtuais neste meu antigo blog: hqsolinks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente pela quarta edição!

    ResponderExcluir
  3. Por favor não estou conseguindo fazer o download via 4shared. exixte alguma outra maneira??

    ResponderExcluir
  4. Vocês podem jogar os links no MEGA? É supersimples de baixar...

    ResponderExcluir
  5. O MEGA apaga os links. O 4shared raramente. Quantos meses já se passaram e os link do 4shared continuam lá. Os do MEGA não. Para usar o 4shared basta fazer um registro.

    ResponderExcluir
  6. Faltando Links do 01 ao 04 no Google drive.

    ResponderExcluir