The Witcher

Viajando na beira da Floresta Negra, o caçador de monstros Geralt conhece um pescador viúvo cujo a esposa morta reside em uma mansão assustadora conhecida como A Casa de Vidro - que parece ter salas sem fim, com nada para enchê-las a não ser o horror a cada nova porta.

RGT (Diagramação e Tradução)

01 a 05

The Witcher - Matando Monstros (2015)

Originalmente publicada pela Dark Horse Comics
Escrita por Paul Tobin
Desenhada por Max Bertolini
Traduzida por Midori

01

The Witcher - Assuntos da Consciência (2015)

Revista lançada junto com a expansão Hearts of Stone, que mostra alguns acontecimentos entre o segundo e o terceiro jogo.

01

The Witcher - de carne e chamas (2019)

Geralt é convocado por um velho amigo para ajudar a resolver um mistério envolvendo sua filha. Ao chegar para investigar, Geralt é surpreendido por outro amigo do passado e logo se vê transportado para regiões além das expectativas originais. Uma nova série com personagens favoritos dos fãs, incluindo Geralt e Dandelion! Tradução: Leo Camurça - Letras: Yugifan.

01 02 03 04

Memórias desvanecidas (2020)

Geralt empobreceu e ficou abatido desde que as ameaças de monstros aparentemente desapareceram. Os tempos sempre foram difíceis para os Bruxos - mas sem trabalho contínuo, sua situação piorou.Enquanto Geralt explora novas possibilidades para garantir seu sustento, ele recebe um pedido da prefeita de Towitz, uma pequena cidade onde crianças estão sendo sequestradas por Nebulosos... mas algo está errado com essa nova ameaça. Tradução: Leo Camurça - Letras: Yugifan.

01 02 03 04

O Lamento da Bruxa (2021)

As chamas aumentam quando uma bruxa é queimada na fogueira. Pesadelos atormentam a visão de Geralt quando ele vê a bruxa queimada aparecer diante dele, trazendo um aviso sinistro - há mais na mensagem dela do que aparenta? Nesta Edição:A missão de resgate de Geralt muda quando Giltine recusa sua ajuda . Atraído para o assentamento do culto, ele se vê um participante involuntário de um de seus rituais mais sagrados.

01 02 03 04

Ronin (Prévia-2022)

Situado em uma terra inspirada no Japão antigo, Geralt enfrenta animais fantásticos e espíritos do folclore japonês em sua busca pela mítica Dama da Neve, Yuki Onna. Roteiro de Rafal Jaki com arte de Hataya.

01

A Casa de Vidro

Viajando através da floresta negra assombrada, Geralt de Rivia - o famoso caçador de monstros - encontra um pescador viúvo, cujo cadáver vingativo da esposa habita uma mansão misteriosa, conhecida como a Casa de Vidro. Ao explorar essa mansão fantasmagórica, Geralt luta contra uma série de terríveis criaturas e descobre um mistério tão horrível que poderia fazer dessa casa seu túmulo! Escrita pelo vencedor do prêmio Eisner, Paul Tobin e ilustrada por Joe Querio, esta saga de horror e fantasia, cheia de ação, é ambientada no mundo da série dos games The Witcher, e, com certeza, vai surpreender fãs inveterados e novos leitores também!

01

Os Filhos da Raposa

Nessa nova história, Geralt acompanhado de seu amigo anão chamado Addario pretendem ir até a cidade de Novigrad. No entanto o único jeito de chegar ao lugar é pelo mar e ao procurar um navio, o Witcher acha uma tripulação que partirá em uma viagem perigosa, eles não querem revelar o que escondem, mas oferecem passagem ao guerreiro em troca de proteção. Entretanto, os eventos levarão a uma aventura mortal. Com roteiro de Paul Tobin e arte de Joe Querio.

01 02 03 04 05

A Maldição dos Corvos

Na última edição da mini, o passado de Geralt voltou para assombrá-lo... literalmente. Quando ele e Ciri ficam cara a cara com uma figura do passado, finalmente conseguem algumas respostas sobre a striga que assola as ruas de Novigrad. O roteiro é de Paul Tobin junto com a mesma equipe criativa do game, e arte é de Piotr Kowalski. Digitalização e Edição: Elicarpo

01 02 03 04 05

Uma Balada de Dois Lobos

Uma história totalmente nova inspirada em uma fábula clássica ou até duas! Aclamado como o maior matador de monstros - o infame bruxo Geralt é chamado à cidade de Grimmwald. Quando uma estranha ocorrência desperta rumores de um lobisomem à espreita, rumores se espalham sobre a chegada peculiar de três irmãs. Com um grande mistério e um monstro para matar, Dandelion pode encontrar a inspiração de que precisa para compor a balada perfeita. Roteiro de Bartosz Sztybor e com a arte de Miki Montlló.

01 02

ArteHQs

4 comentários: