Deus Está Morto

Conheça uma nova série que pisa onde outros temem pisar. A humanidade tem argumentado sobre a existência dos deuses, desde a aurora dos tempos. Em épocas modernas tem sido moda zombar de crentes religiosos com provocações de testemunhos científicos e fatos. Mas quando os deuses antigos começam a reaparecer na terra e reivindicar o domínio do homem para eles próprios, o mundo é lançado em um estado de anarquia total.

Agora Horus caminha pelas ruas do Egito, Zeus assumiu a Capela Sistina, e Odin está coordenando a dissecação da terra entre as divindades retornadas. A humanidade dominou o mundo por milhares de anos e sua arrogância durante esse tempo os fez poderosos, mas quando confrontados com o divino podem as armas mortais pôr fim à segunda vinda dos deuses?

Publicado orginalmente por AVATAR PRESS
Escrita por MIKE COSTA
Arte de GERMAN NOBILE, MICHAEL DiPASCALE & EMILIANO URDINOLA
Cores de JUAN M. RODRIGUEZ
Tradução ROD BEAUCLAIR
Diagramação ZEALFIE27

01 a 27

12 comentários:

  1. Esperando a edição com roteiro do Alan Moore ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem, um grupo desejava assumir o restante do trabalho, mas até agora não nos enviou nada. Se houver alguma novidade sobre esta hq específica, informaremos no blog.

      Excluir
  3. Doido para ler novas traduções depois da 27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no momento, não há ninguém para assumir esse título e finalizar o trabalho. Vou me comprometer a traduzir e colocar um anúncio para achar um diagramador, é o que dá pra fazer.

      Excluir
  4. Boa noite. Se quiser dar continuidade, posso diagramar.

    ResponderExcluir
  5. Manda seu emaik para mim. O meu é zealfie27@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amigos, quando for possível, por favor, arrumem os links.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Janaina. Eu acabei de acessar os arquivos e fazer download normalmente. Não tive problemas. Por favor, tente de novo, se não conseguir baixar. Reclame aqui que ponho um segundo link disponível.

      Excluir