Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Serenity

A Terra foi abandonada. A população se deslocou para novos sistemas estelares. Os sistemas centrais resolveram tomar o poder e criaram a Aliança. Os planetas mais afastados se rebelaram e houve guerra, perdida por eles. Agora, estes sistemas e as pessoas que sobreviveram à guerra buscam sobreviver, fazendo aquilo que podem para tanto. Dentre estes, estão a tripulação da Serenity.

Lançando o TPB de Serenity - Nenhum Poder do Universo.

Serenity (2005)
Dias Melhores 01
Dias Melhores 02
Dias Melhores 03
Flutuando
O Conto do Bom Pastor
Nunca é Fácil & Inatividade
Folhas ao Vento 01 de 06
Folhas ao Vento 02 de 06
Folhas ao Vento 03 de 06
Folhas ao Vento 04 de 06
Folhas ao Vento 05 de 06
Folhas ao Vento 06 de 06
Nenhum Poder do Universo

ZeAlfie27 (tradução)
MonstroX, Johnny Who & Mikasa (diagramação)

5 comentários:

  1. O link do Conto do Bom Pastor tá apontando pra Flutuando... Em tempo, valeu por manter a página! Adoro as escolhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa, falha nossa! A preguiça do copia e cola gera essas vaciladas de vez em quando, mas... já corrigi, ok. POde entrar e fazer o download. Obrigado pelo elogio, ajuda a gente a continuar. Um grande abraço.

      Excluir
  2. e as outras hqs? voltem a postar por favor

    ResponderExcluir
  3. Bem, chegamos ao final de um trabalho árduo. 5 anos para conseguir adaptar todas as edições publicadas pela Dark Horse com a tripulação da Serenity. Cabe aqui um agradecimento especial aos diagramadores: MonstroX (quem iniciou isso comigo), a Mikasa (que nos deu uma grande ajuda) e ao Johnny Who (que fez um trabalho hérculeo de diagramar tantas edições, principalmente esta última). Próximo da mudança de casa e de equipe de criação (as histórias agora serão publicadas pela BOOM e escritas por Greg Pak), conseguimos terminar este projeto. Muito obrigado a todos que ajudaram de uma forma ou de outra. E que venham muito mais aventuras.

    ResponderExcluir