Serenity

A Terra foi abandonada. A população se deslocou para novos sistemas estelares. Os sistemas centrais resolveram tomar o poder e criaram a Aliança. Os planetas mais afastados se rebelaram e houve guerra, perdida por eles. Agora, estes sistemas e as pessoas que sobreviveram à guerra buscam sobreviver, fazendo aquilo que podem para tanto. Dentre estes, estão a tripulação da Serenity.

Consertado o Link da Minissérie Serenity (2005).

Serenity (2005)
Dias Melhores 01
Dias Melhores 02
Dias Melhores 03
Flutuando
O Conto do Bom Pastor
Nunca é Fácil & Inatividade
Folhas ao Vento 01 de 06
Folhas ao Vento 02 de 06
Folhas ao Vento 03 de 06
Folhas ao Vento 04 de 06
Folhas ao Vento 05 de 06
Folhas ao Vento 06 de 06
Nenhum Poder do Universo

ZeAlfie27 (tradução)
MonstroX, Johnny Who & Mikasa (diagramação)

16 comentários:

  1. O link do Conto do Bom Pastor tá apontando pra Flutuando... Em tempo, valeu por manter a página! Adoro as escolhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa, falha nossa! A preguiça do copia e cola gera essas vaciladas de vez em quando, mas... já corrigi, ok. POde entrar e fazer o download. Obrigado pelo elogio, ajuda a gente a continuar. Um grande abraço.

      Excluir
  2. e as outras hqs? voltem a postar por favor

    ResponderExcluir
  3. Bem, chegamos ao final de um trabalho árduo. 5 anos para conseguir adaptar todas as edições publicadas pela Dark Horse com a tripulação da Serenity. Cabe aqui um agradecimento especial aos diagramadores: MonstroX (quem iniciou isso comigo), a Mikasa (que nos deu uma grande ajuda) e ao Johnny Who (que fez um trabalho hérculeo de diagramar tantas edições, principalmente esta última). Próximo da mudança de casa e de equipe de criação (as histórias agora serão publicadas pela BOOM e escritas por Greg Pak), conseguimos terminar este projeto. Muito obrigado a todos que ajudaram de uma forma ou de outra. E que venham muito mais aventuras.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho excepcional: uma das melhores series e filme já cridas, que se não fosse pela nossa querida fox poderia ter batido de frente com outros titãs do gênero como star trek e star wars. Meu mais sinceros parabéns pelo trabalho. So um pequeno detalhe segundo a wikia da serie existe mais uma historia chamada The Warrior and the Wind foi lançada em um Free Comic Book Day pela dark horse em Maio de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios e assino embaixo que a série estaria no mesmo nível de outros medalhões. Quanto a The Warrior and The Wind, optamos por publicar junto com a TPB Nenhum Poder no Universo, como foi publicado pela Dark Horse. É a história final da TPB, pode conferir.

      Excluir
  5. Saudações, o link do Nº 01 de "Dias Melhores", não funciona. Poderiam consertar?

    ResponderExcluir
  6. Olá, não é possível acessar a pasta no drive com Serenity (2005), poderiam disponibilizar de volta?

    ResponderExcluir
  7. Muitoo obrigado assisti a serie e o filme que adorei e agora pude acompanhar as hqs 😁😁

    ResponderExcluir
  8. Oi Pessoal! Parabéns pelo trabalho e obrigado por disponibilizá-lo a nós!! Uma coisa apenas: o link de "FLUTUANDO" está off, seria possível disponibilizá-lo novamente? Valeu!

    ResponderExcluir