Street Fighter Vs. G.I.Joe (2016)

Em uma ilha escondida em águas internacionais, 16 combatentes entram em um torneio secreto… um que coloca Street Fighter vs. G.I. JOE! M. Bison e Destro uniram forças, e derrotá-los vai exigir os melhores guerreiros do mundo: Ryu, Snake Eyes, Guile, Scarlett, Chun-Li e Duke.

Originalmente publicado pela IDW Publishing
Escrito por Aubrey Sitterson
Desenhado por Emilio Laiso
Cores por David Garcia Cruz
Clauricorne, madevmartins (Tradução)
Azazel Pistis (Revisão)
Fernando Santana, Azazel Pistis (Diagramação)

01 02 03 04 05 06

7 comentários:

  1. Quando se pensa que não vai ver mais crossover's que pareciam impossiveis ou estranhos kkkk é muito maneira a revista, vlw por traduzir ela.

    ResponderExcluir
  2. Street e GiJoe??? carai! ja estou doido pra ver!
    Obrigado pelo UP.
    A serie vai ter quantas edições?
    elcio

    ResponderExcluir
  3. pessoal vcs não vão traduzir as outras edições ?

    ResponderExcluir
  4. Opa! pensei que este titulo tinha parado.
    Obrigado pelo novos UPS.
    elcio

    ResponderExcluir
  5. Lia as hqs e acho q cheguei a ter algum brinquedo do G.I Joe (Comandos em Ação) na minha infância. Lembro q tinha uma propaganda duma outra hq nos gibis dos Comandos q era sobre a guerra do Vietnã. Tinha 1 soldado ajoelhado na capa mas a propaganda não era sobre G.I Joe. Street Fighter então é sem palavras, os games, os longas de animação, os animes, o cartoon e até o filme do falecido Julia e do Van Damme eu curtia mas hj quando vejo, percebo q era 1 filme fraco.
    Bacana mesmo era 1 ep daquele anime "Street Fighter Victory" q colocam flagrante no bolso do Ryu. Os policiais esculacham ele, o cara vai pra cadeia depois é solto, fica por isso mesmo. Os responsáveis pela prisão injusta e pela tortura do cara ficam impunes. Ninguém era santo no SF V. Os caras indo em lutas clandestinas na periferia de Hong Kong, o locutor anunciando com felicidade (pelo menos na versão br) q 1 cara tinha morrido nas mãos da policia. Os protagonistas assistindo com gosto a touradas e tal. Li uma hq q era sobre o filme q eu acho ruim do Street, mas essa eu não conhecia. Acho que é mais recente. Vou ler talvez, É NÓIS.

    ResponderExcluir
  6. pior que eu tinha feito a tradução dessa porra mas não mandei pra ninguém porque tava fudido com umas paradas do mestrado e do trabalho! MANCADA!

    ResponderExcluir
  7. Oi, as edições 1 e 2 estão sem acesso, poderia recolocá-las por favor?!

    ResponderExcluir