Além da Imaginação: O Sombra (2016)

Ele sabe que o mal espreita nos corações dos homens... mas quem sabe o que se esconde no coração do Sombra?Descubra, nas edições desta série em quatro partes com um enredo alucinante, como o mestre dos homens dá um passo decisivo nessa terra maravilhosa limitada apenas pela imaginação: um lugar que chamamos de... Além da imaginação. 

Publicado originalmente pela Dynamite Entertainment.
David Avallone (Escritor)
Dave Acosta (Arte)
Clauricorne (tradução)
Azazel Pistis (revisão)
Pacheco (diagramação)

01 a 04

Um comentário:

  1. ola, invisiveis.
    ainda bem que voces estao postando historias do sombra. um dos meus herois prediletos. desde minha infancia, nas paginas do lobinho. e la se vao seculos atraz. estive lendo a morte de margo lane. acho que faltou a conclusao, nao sei se voces a postaram, se nao, nao faz mal, qualquer outra hora entro novamente aqui no blog, alias um excelente blog, meus parabens a toda equipe dos invisiveis. espero a conclusao da morte da margo, se minhas condiçoes de saude permitirem.um abraço, invisiveis e muita força pra voces continuarem assim. valeu.

    ResponderExcluir