Archer & Armstrong

Obadia Archer nasceu e cresceu para apreciar três coisas acima de tudo: a fé de seus pais, o amor de seus 22 irmãos e irmãs, e sua missão ao longo da vida, derrotar o mal definitivo. Agora, depois de anos de treinamento, Archer foi despachado para o coração da purulenta Babilônia da América dos dias modernos, também conhecida como Nova York, para realizar a missão sagrada da seita de sua família, erradicar e matar o infame Satanás - o beberrão imortal, de 10 mil anos, conhecido apenas como Armstrong e convocar uma nova ordem mundial!

Mas, esse jovem assassino ao perseguir sua presa vai logo descobrir que tanto caçador quanto caça são apenas peões em uma conspiração global que remonta cinco milênios – e que Archer & Armstrong terão que trabalhar em conjunto, para o futuro ter qualquer chance de sobreviver a maior ameaça do passado!

E isso vai significar um inferno de uma ressaca.

Publicado por Valiant Comics
Fred Van Lente (escritor)
Khari Evans com Chris Cross (artistas)
zealfie27 (tradutor)
Le-X (revisão)
Azazel Pistis (diagramação)

00 a 19 20

Archer & Armstrong - O 1% (one-shot)

Se você se sentiu roubado alguma vez por alguma(s) instituição financeira provavelmente esses sacanas estão por trás. Um dos piores inimigos de Archer & Armstrong renascem.

1%

2 comentários: