Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Vampi (2014)

Estaca zero. O futuro é agora. E agora pertence a VAMPI!! Muitos elementos do original serão evidentes, mas Vampi foi transportada para um mundo que os leitores de hoje vão descobrir assustador e emocionante, por todo um novo conjunto de razões. Utilizando muitos elementos dos desenhos orientais, Vampi trás uma nova visão sobre a vampira que adoramos.

01 a 08 09 10 11
12

Publicado originalmente pela Dynamite Entertainment
David Conway (roteiro)
Kevin Lau (arte)
Midori (Tradução)
Azazel Pistis (Revisão)
JC (Diagramação)

6 comentários:

  1. Atualizei tantas revistas ontem e hoje que acabei me atrapalhando. Agora está na imagem.

    ResponderExcluir
  2. os links das edições 10 e 11 estão quebrados

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tamém não estou conseguindo baixar. Para mim, faltam apenas do número 10 em diante. De qualquer forma, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela número 12! Continuem assim, vocês estão de parabéns. Adoro visitar este blog, pois tem sempre algo novo e diferente que só os gringos tem acesso. Pena que nem tudo que é lançado fora do nosso país vem pra cá. Mas temos vcs para dar uma força :-D

    ResponderExcluir
  5. Saudações links da edições de 9 a 11 foram deletados. Cara, muito bonita a penultima pagina da edição 12 . Mesmo artista do GEN-13?

    ResponderExcluir