Barb Wire

(1994)

Steel Harbor, a metrópole industrial do Comics’ Greatest World, foi devastada no verão passado por tumultos generalizados entre membros de gangues superpoderosos. Os tempos estão difíceis e as pessoas que moram lá não podem contar nem com a polícia!

Mas eles podem contar com Barb Wire. Com seu arsenal, sua motocicleta e sua atitude “osso duro de roer”, Barb está disposta a consertar qualquer erro em Steel Harbor – se o pagamento for bom! Acompanhada por seu “parceiro”, o hediondo mas prestativo Máquina, Barb inicia uma série de aventuras corajosas – com Motorhead e Wolf Gang à disposição para garantir que a ação não pare!

Revista que baseou o “clássico cult” estrelado por PAMELA ANDERSON.

Roteiro: John Arcude
Arte: Lee Moder
Publicado originalmente pela Dark Horse
Tradução e letras: Donnie

01 02

(2015)

Por trás de reluzentes enclaves de ricos herdeiros estão as destroçadas jurisdições de ferozes animais de rua liderados por chefes de gangues detentores de grande poder. Muitos tem uma bela recompensa por sua cabeça, e ninguém é melhor para coletar essas recompensas do que Barb Wire, uma caçadora de recompensas tão habilidosa quanto bela. Ela faz os trabalhos fora do seu precioso bar de hard-rock, e quando Barb mostra as algemas, ela não tá de brincadeira.

Publicado originalmente por Dark Horse Comics
Chris Warner (roteiro)
Patrick Olliffe (arte)
Donnie (tradução)
Azazel Pistis (diagramação)

01 a 03 04

2 comentários:

  1. Revista que baseou o “clássico cult” estrelado por PAMELA ANDERSON.

    Nada mais cult que a comissão de frente da Pâmela.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera de Os Invisíveis, tudo bem?

    Por favor poderiam reupar os números 1 a 3 de 2015 da HQ da Barb Wire, pois o Google Drive está pedindo uma senha de acesso.

    Obrigado

    ResponderExcluir