Assassin's Creed

Valhalla (2020)

ASSASSINS CREED - VALHALLA 03 de 03. Noruega. Meados do século IX DC. Eivor, uma guerreira Viking, observa uma aldeia invadida por um reino vizinho. Derramamento de sangue e destruição irrompem enquanto ela aproveita o ataque em seu próprio favor-- mas sua vitória será uma bênção para seu clã ou uma terrível maldição? Em outro lugar, outro Viking procura um tipo diferente de prêmio, uma lâmina de aço damasco... Tradução: Leo Camurça - Letras: Yugi

01 02 03

Templários (2016)

Uma nova aventura do mundo de Assassins Creed começa. Dessa vez focada nos Templários. Em 1927 após a morte de seu pai, Darius é enviado para Xangai, na sua primeira missão para a Ordem dos Templários. Um passo em falso e ele acaba metido no submundo sombrio do Acordo Internacional, um erro que pode custar a sua vida. Para proteger sua vida e o sucesso de sua missão, ele conta com a ajuda do Cruz Negra, um sujeito enigmático que pune aqueles que desonram a ordem. Darius não imagina como sua vida está ligada ao Cruz Negra e o como essa missão transformará sua vida.

Originalmente publicado pela Titan Comics
Escrito por Fred Van Lente, Dennis Calero
Desenhado por Dennis Calero
Midori (Tradução)
Midori, Bob-X (Diagramação)

01 02 03 04 05 06 07 Despertar (2016)

Volte ao mundo de Edward Kenway, protagonista de Assassin's Creed: Black Flag, nessa bela adaptação em mangá. Retorne à era de ouro dos piratas mais uma vez e reviva as aventuras desse capitão.

Originalmente publicada pela Titan Comics
Escrito por Takashi Yano
Arte por Kenji Oiwa
Traduzido por Midori
Letras por Bob-X

01

Penny Arcade - Altair (2016)

Este é um pequeno quadrinho criado pela Penny Arcade, que é um site que se concentra em videogames e cultura de jogos de vídeo. O quadrinhos é desenhado em um estilo cartoon, mostrando em uma missão de Altaïr Ibn-La'Ahad em Acre. Enquanto o quadrinho é tirado da perspectiva de Altaïr, ele também apresenta o diálogo de Al Mualim, que não faz uma aparência física na narrativa.

Originalmente publicado pelo site Penny Arcade
Tradução por Midori
Letras por Bob-X

01

Últimos Descendentes - Locus (2016)

Escrita pelo nomeado ao Eisner Ian Edginton (X-Force, HG Wells 'War of the Worlds) sendo uma ponte para o próximo livro, Assassin's Creed: Last Descendants de Matthew J. Kirby. Junto com Ian, temos Caspar Wijingaard como Artista e Farrel como Colorista, a revista traz de volta toda a ambientação da Londres vitoriana do século XIX de Assassin's Creed: Syndicate.

No enredo, seguimos a história de Sean, um adolescente que se vê em meio aos conflitos entre Assassinos e Templários no dia de hoje, quando ele começa a dar uma olhada nas memórias de seu ancestral, Tommy Greling, um agente dos Pinkerton e começa a experimentar a miséria sórdida da Londres Vitoriana. Uma história cativante se desenrola, quando Greyling começa a procurar as respostas para um mistério que poderá mudar o mundo.

Originalmente publicada pela Titan Comics
Escrito por Ian Edginton
Desenho por Caspar Wijngaard
Tradução por Midori
Diagramação por Bob-X

01

Assassin's Creed (2015)

Charlotte é superinteligente e desperdiça seu tempo em um trabalho sem futuro em San Diego, e gasta seu tempo livre perseguindo teorias de conspiração sobre o lado escuro da internet.

Quando uma conspiração da vida real bate em sua vida, ela é puxada para dentro do Círculo dos Assassinos, uma misteriosa organização de assassinos de princípio com raízes que remontam a milhares de anos - e usuários da tecnologia Animus roubada, o que lhes permite experimentar as memórias de seus antepassados como se eles estivessem lá! Charlotte tem um segredo em seu sangue... a memória genética de um antepassado que estava em Salem, no momento dos julgamentos das bruxas: Tom Stoddard, um assassino que testemunhou um ato sombrio, com repercussões até os dias de hoje!

Enquanto Charlotte é treinado na arte dos Assassinos, ela começa a investigar a vida de seu antepassado... a Ordem Templário começa a planejar contra ela. Charlotte provará seu valor, ou será silenciada antes pela Ordem Templaria?!

Originalmente publicado pela Titan Comics
Escrito por Anthony Del Col, Connor Mccreky, Fred Van Lente
Desenhado por Wellington Alves, Dennis Calero
Midori (Tradução)
Bob-X (Diagramação)

01 a 09 + Extras 10 11

Graphic Novel (2007)

Assassin's Creed é uma novela gráfica de 16 páginas que foi incluída na edição limitada do Assassin's Creed e mostrou duas histórias de Altaïr Ibn-La'Ahad e Desmond Miles. O romance também foi distribuído aos gerentes da loja EB Games em 2007 para promover o jogo. A história serviu como um prelúdio para o primeiro Assassin's Creed jogo, e introduziu os dois principais protagonistas do jogo.

Originalmente publicado Ubisoft Entertainment
Escrito por Corey May
Arte por Thierry Doizon e David Levy
Tradução por Midori
Letras por Bob-X

01

A Queda (2011)

A mini segue o assassino russo Nikolai Orelov enquanto ele luta para recuperar um artefato poderoso das mãos dos Templários, em pleno séc. 19.

Enquanto isso, nos tempos modernos, um jovem errante tenta compreender as estranhas visões de uma possível vida passada sua, visões que mostram acontecimentos que significariam mudanças irreversíveis no presente.

01 02 03 04

Assassin's Creed (2009)

HQ francesa baseada no game Assassin's Creed, foca em personagens diferentes em cada edição.

01 02 03 04 05 06

Brahman (2013)

Jot Soora, funcionário da empresa MysoreTech está trabalhando em um dispositivo de realidade virtual, quando emerge em estranhos eventos nessa máquina. Perplexo com o acontecido, ele leva o dispositivo para casa e fala para a sua noiva, uma estrela ascendente de Bollywood, Monima Das. Em uma madrugada ela também experiencia algo fora do comum. Ambos caem em si que viram memórias de seus antepassados.

Instigado pelo o que viu ele se aprofunda na máquina e descobre uma batalha antiga entre Assassino e Templários em busca de um artefato misterioso, mesmo desconfiando que seus dados estão sendo armazenados em algum outro lugar.

Em pouco tempo as memórias vividas passam a conturbar seu dia-a-dia e atrapalhar sua relação amorosa, e como um efeito dominó ele passa a ser perseguido por entidades secretas pondo a sua própria vida e a de sua amada em risco.

01

A Corrente (2013)

Anos se passaram desde que o ex-assassino Nikolai Orelov fugiu da Rússia para começar uma nova vida, abandonando a Irmandade. Mas seu passado não é tão fácil de se deixar para trás, e antigos conhecidos reaparecem para assegurar que ele permaneça leal... Aliados se transformam em inimigos quando Orelov é obrigado a lutar por sua liberdade e passa seu legado mortal para seu filho. Enquanto isso, quase um século depois, o descendente de Orelov Daniel Cross é revivido em um laboratório Abstergo e deve aceitar seu papel na desintegração catastrófica da Ordem dos Assassinos. Novas alianças são consideradas e ele é mandado para recuperar uma peça vital de inteligência de uma câmara secreta embaixo de Moscou, informações que irão levar os templários para um alvo significativo. Continuação para os eventos mostrados em Assassin's Creed - A Queda."

01

ArteHQs

Um comentário:

  1. Opa blz, curto muitos seus posts, e sou muito fã da franquia Assassin's Creed, caso queira as HQs q faltam tenho em inglês, tenho os 3 últimos capítulos da templários, e os 3 capa de locus, e outras q vc não tem, qlqr coisa só responder esse comentário q entro em contato dnv ou me chamar no telegram https://t.me/Academia_Animes_Party

    ResponderExcluir