Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Black Hammer

Banidos da existência por uma crise multiversal, os velhos campeões de Spiral City - Abraham Slam, Golden Gail, Coronel Weird, Madame Dragonfly e Barbalien - agora levam vidas simples em uma cidade agrícola intemporal. E enquanto tentam encontrar o caminho para casa, os problemas tem uma maneira única de encontrar heróis onde quer que estejam!

Publicado originalmente pela Dark Horse Comics
Tradução: Zealfie27
Revisão: Quilômetros a Pé e Le-X
Letras: Le-X, Cobb

01 02 03 04 05 06 07 Anual 01 08 09 10 11 12 13

Doctor Star e o reino do amanhã perdido

Um envelhecido combatente do crime quer se reconectar com seu filho afastado, que ele esperava que um dia tomaria o manto do Doctor Star. No decorrer da história, descobrimos que ele teve sua origem na Segunda Guerra Mundial, como ele conseguiu seus poderes, suas emocionantes aventuras astrais, a formação de alguns dos maiores heróis do mundo de Black Hammer e mais neste comovente conto de super-herói sobre pais e filhos.

Tradução: Antiprechades Letras: Le-X

01 02 03 04

Sherlock Frankenstein e a Legião do Mal

A busca de Lucy por seu pai desaparecido - o famoso super-herói Black Hammer - a leva ao seu mA busca de Lucy por seu pai desaparecido - o famoso super-herói Black Hammer - a leva ao seu maior inimigo: SHERLOCK FRANKENSTEIN! E mais: a prévia de Doctor Star!

Tradução: Antiprechades Letras: Le-X

01 02 03 04

A Era Final

O retorno de Black Hammer!!!! Tradução: Zealfie27 Letras: Le-X Edições: Antiprechades

01 02 03

A Era Quântica

Mil anos no futuro, super-heróis inspirados no Black Hammer devem se unir para combater um regime totalitário que domina a Terra. Um jovem marciano deve achar uma maneira de reunir a lendária Liga Quântica e salvar o universo. Qualquer semelhança com a Legião dos Super-Heróis não é acaso.

01 02

4 comentários:

  1. Excelente trabalho !!! Muito obrigado por nos presentear com esta grande obra, valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Pacotão de qualidade nessa leva!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem! Sou novato nessa série, qual a ordem de leitura? De cima a baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Hammer e A Era Final são a história principal e são a sequência das histórias. Todas as outras são spin-offs com histórias de personagens secundários que não afetam a história principal, mas compõem este universo de super-heróis criado pelo Jeff Lemire.

      Excluir