Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Coisas Selvagens (2017)

Vinte e cinco anos atrás uma organização secreta do governo raptou crianças e as treinou para serem agentes do caos no combate a agitações e para executarem inimigos do estado ao redor do mundo. Quando essas criações frias e sem sentimentos se provaram muito difíceis de controlar, os poderosos ordenaram o extermínio desse esquadrão assassino, causando grande prejuízo.

Pena que isso não funcionou.

Agora um bando clandestino dos piores monstros que o mundo já conheceu espalha uma onda de terror pelos Estados Unidos, ameaçando não só uma perturbação da paz, mas expôr segredos que seus manipuladores jamais quiseram que viessem à luz. O único jeito de impedi-los é chamar de volta o único homem que já superou eles. Seu codinome é Abel, e ele não tem medo de sujar suas mãos de sangue!

Publicado originalmente por Vertigo Comics Justin Jordan (roteiro)
Ibrahim Moustafa (arte)
Tom Nagano (tradutor)
Azazel Pistis (diagramador)

01 02 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário