Patrulha do Destino (2016)

A Patrulha é um grupo de heroís superpoderosos que são considerados aberrações pelas pessoas normais. Way será o escritor da nova série do grupo, que terá Nick Derington como desenhista. Em entrevistas, o roteirista diz que a HQ é “realmente bizarra” e presta tributo não só à passagem de Grant Morrison por Doom Patrol nos anos 1980 mas também a toda a história da equipe criada em 1963.

A trama da nova HQ seguirá Casey Brinke, enfermeira que trabalha no turno da madrugada num pronto-socorro, tem um passado estranho e não sabe direito o que é real e o que não é diante de si. Com seu parceiro, Sam Reynolds, ela cruza a cidade com sua ambulância, e quando eles respondem um chamado de emergência acabam deparando com uma figura familiar da Patrulha, Cliff Steele, o Homem-Robô.

Originalmente publicado pela Young Animal
Gerard Way (Roteiro)
Nick Derington (Arte)
Tamra Bonvillain (Cores)
Midori, Everton (Tradução)
PereiraD, Sniper, Nuxborns (Diagramação)

01 02 03 04 05

GUERRA LÁCTEA


DarkseiDClub

5 comentários:

  1. Yeah! vocês são demais! um dos títulos que mais desejo ler! Muitíssimo Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  2. Legal .... muito bom, valeu pela iniciativa de postar essa nova fase da Patrulha. Estava super curioso para ler esse material produzido pelo Gerard Way. Que inclusive comentou que buscará inspiração na fase Morrison. Afinal seu ídolo até participou de alguns clips da banda da Way (My Chemical Romance). Espero que mantenham essa parceria tbm nos quadrinhos e nos presenteiem com um novo clássico da nona arte.
    Parabéns aos amigos Invisíveis.
    Ulisses.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo conteùdo,espero que Gerard Way continue nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Valeuzao! nao via a hora de continuar esse arco

    ResponderExcluir
  5. Pretende trazer o resto dos capítulos??

    ResponderExcluir