Locke and Key

Ação em Tamanho Gigante

FCBD-2011

V1

01 02 03 04 05 06

V2

Final de arco. Revelações... muitas revelações. Não dá pra contar mais muita coisa sem soltar spoilers. O próximo arco, Coroa de Sombras, deve começar no fim do ano. Até lá e boa leitura!

Publicado originalmente pela IDW Publishing
Tradução e letras por Skætos
Capa e edições por Johnny Who
Letras: Le-X

01 02 03 04 05 06

V3

Coroa de Sombras é, até o momento, o ponto mais alto na já alta qualidade de Locke & Key. Um drama de horror bem arquitetado que entende que o terror verdadeiro não está apenas em monstros embaixo da cama, mas sim, principalmente, em nós mesmos, escondido nas profundezas de nossas mentes. Tradução e Letras: Jeph, Lessandro e Alan P.

Completa

V8

John Locke usa o poder da chave Qualquer Lugar para deixar o matadouro em Ypres e voltar para a Keyhouse. Mas agora a porta entre os campos de Flanders e Lovecraft, Massachusetts está aberta... e o sinistro Tenente Eric Murnau lidera um pequeno bando para reclamar as chaves mágicas para a Alemanha!
Tradução e edições: Antiprechades Letras: Le-X

01 02 03

Locke & Key - Mundo Pequeno (One-Shot)

Três anos depois de encerrar sua premiada saga Locke & key, a equipe que construiu a Keyhouse, Joe Hill, Gabriel Rodriguez e Jay Fotos, retornam a Lovecraft, Massachusetts com um novo conto de terror e suspense! Um presente de aniversário impossível para duas meninas inesperadamente abre uma porta para um monstro com oito patas! Tradução e edições: Antiprechades Letras: Le-X

01

7 comentários: