Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Olympus Mons (2017)


Sinopse: Olympus Mons é o ponto mais espetacular da nova obsessão humana: Marte. Nesta história, BÈC amarra a conquista humana do planeta vermelho a conspirações governamentais e vistas de alienígenas ao planeta Terra, como um prenúncio de nossos primeiros passos no cosmos. Mas como nada com ele é tão simples, ele nos traz inúmeros fatos históricos, com sua visão toda particular, que pavimentaram os primeiros passos no solo desértico do planeta vermelho, bem ao sopé de Olympus Mons.


Lançada o volume II.

Publicado originalmente por Delcourt & Soleil
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2017
Total de Edições: Em andamento
Créditos:
Chrsitophé BÈC (roteiro)
Steffano Raffaelle (Arte)
Digikore Studios (cores)
zealfie27 (tradução)
Carfrangs (diagramação e adaptação)

01 02

4 comentários:

  1. Se gostou, Prometeus, que é da mesma dupla, foi o modelo para este tipo de história. Nele, inclusive, dá pra você pesquisar sobre o que ele escreve e que na verdade são reportagens reais. Daria até. Para fazer um livro

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores que ja li melhor que o enrredo do filme prometheus

    ResponderExcluir
  3. Na realidade, esta hq nada tem a ver com o filme, ela tem ligação com a série francesa Promethee, que nós publicamos aqui no blog com o título de Prometeus para sermos fiéis a ideia original da série, mas que se mostrou ser um erro devido ao seu homônimo americano, de qualidade bem ruim, na verdade. A serie de bd Prometeus é uma das melhores já produzidas de ficção científica na Europa, recomendo, se gostou de Olympus Mons, vai adorar com certeza a Prometeu, a bd francesa e não o filme. Tem aqui no blog.

    ResponderExcluir