Fulgor (2017)

Sinopse: Fulgor é um submergível que usa uma fonte de energia revolucionária. Ao seu redor, reúne-se um grupo de aventureiros de vários países para uma caça ao tesouro. Caça ao famoso tesouro de Sierra Madre, um carregamento de ouro que afundou ao largo da costa de Cuba. Tudo parece tranquilo e calmo na expedição, até um cataclisma natural encerrar toda a expedição em uma caverna submarina à 13.000 pés de profundidade. Então, que comece a aventura! No ritmo de um antigo filme de Sessão da Tarde, esta série mostra a aventura fantástica do homem ao fundo do mar, bem ao estilo Júlio Verne. Do mesmo escritor de Olympus Mons, Prometeus e Pandemonium.

Lançado o Volume III - Terras Calcinadas. Finalizando a minissérie.

Publicado originalmente por Delcourt & Soleil
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2017
Total de Edições: Em andamento
Créditos:
Chrsitophé BÈC (roteiro)
Dejan Nenadov (Arte)
Tanja Cinna (cores)
zealfie27 (tradução)
Carfrangs (diagramação e adaptação)

01 02 03

4 comentários:

  1. valeu demais moçada, por tudo e por mais essa novidade.
    grande abraço em todos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Robson! Ainda devemos trazer mais novidades europeias ainda este ano. Quando for acabando as minis que estamos publicando atualmente, novas serão postas em seu lugar. Incluindo dando sequência a série 1800 da Soleil com histórias baseadas em personagens da literatura do Século XIX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilha!!! seguimos acompanhando e no aguardo e claro, muito agradecidos de ante-mão pelo que virá além de tudo o que já nos proporcionaram. valeu demais zealfie & cia.

      Excluir
  3. Parece ser interessante. vou conferir.
    elcio

    ResponderExcluir