Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Sandman (2018)


Sinopse: Da mente de Neil Gaiman, autor best-seller do New York Times chega um novo mundo repleto de sonhos, pesadelos e personagens maravilhosos vivendo juntos em um universo compartilhado, para uma nova história, diferente de tudo o que já vimos antes. Uma fenda entre os mundos se abriu, revelando um espaço além do Sonhar. Enquanto isso, um livro da biblioteca de Lucien é encontrado por um grupo de crianças no Mundo Desperto onde ele não deveria existir. Lucien envia Matthew, o Corvo, em busca de seu mestre, Daniel, o Senhor dos Sonhos. Enquanto Matthew voa pelo Mundo Desperto e por outros, encontra um garoto chamado Timothy Hunter que, em seus sonhos, tornou-se o mago mais poderoso do mundo—mas em seus pesadelos é seu maior vilão. Uma nova Casa aparece no reino do Sonhar: a Casa dos Sussurros, com sua proprietária, uma vidente chamada Erzulie. E em outro lugar, Lúcifer caiu novamente, só que desta vez ele pode estar preso em um Inferno que ele próprio criou. A partir dessa edição especial, surgirão quatro novas séries ambientadas no Universo de Sandman. Tudo começa aqui!

Publicado originalmente por Vertigo Comics
Tipo de Série: One-shots
Ano de Lançamento: 2018
Total de Edições: Em andamento
Créditos:
Neil Gaiman (história)
Simon Spurrier, Kat Howard, Nalo Hopkinson e Dan Watters (roteiro)
Bilquis Evely, Tom Fowler, Dominike "Domo" Stanton, Max Fiumara e Sebastian Fiumara (arte)
Mat Lopes (cores)
Simon Bowland (letras)
Jae Lee & June Chung, Dave McKean, Jill Thompson, Jim Lee & Alex Sinclair, Sam Kieth, P. Craig Russell & Lovern Kindzierski e David Mack (capas)
Tom Nagano (tradução)
Fulvio (diagramação)
Azazel Pistis (capas e edição)

O Universo de Sandman 01

2 comentários: