God Of War (2018)

Sinopse: Kratos, o Deus da Guerra, voltou! Após sua guerra contra os deuses do Olimpo, Kratos construiu uma vida nova nas longínquas terras nórdicas. Enquanto tenta domar a sua fúria, Kratos acaba irritando um misterioso grupo de berserkers após salvar um estranho de um urso monstruoso. Mas para o Deus da Guerra nada fica impune.

Publicado originalmente por Dark Horse Comics
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2018
Total de Edições: Em andamento
Créditos:
Chris Roberson (roteiro)
Tony Parker (arte)
Midori (tradutor)
LadySky (diagramadora)

01 02 03 04

Deus Caído

Desde que tem sido o Fantasma de Esparta, Kratos tem sido uma ferramenta de violência para os outros. Numa tentativa desesperada de recuperar o controle de seu futuro e encontrar a paz, ele fugiu para longe das terras de seus antepassados apenas para encontrar-se exatamente onde foi previsto que ele estaria. Como se escapa do tormento da predestinação? Kratos luta contra o inevitável ou mais uma vez abraça a fúria para derrubar seus inimigos, embora isso signifique que ele será condenado para sempre? Qual será o destino deste deus caído?

01 02 03 04

5 comentários:

  1. Por favor postem as edições 3 e 4 =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui https://theoldshinobi.blogspot.com/search/label/God%20of%20War?m=1

      Excluir
  2. Creio que por estar com a memória vinculada ao jogo, ainda ñ joguei o último, pra mim, a história ñ faz muita justiça ao personagem. Mas é interessante de se ler.

    ResponderExcluir
  3. quando vao disponibilizar a 4 ediçao do fallen god

    ResponderExcluir