Star Trek: Especiais


Sinopse: O universo de Star Trek e seus vários spin-offs tem uma quantidade quase ilimitada de histórias a serem contadas, neste post reuniremos algumas das edições especiais criadas pela IDW Publishing desde que assumiu a publicação dos quadrinhos da franquia.


Lançada a Edição Especial Ferengi: Se a mulher, mesmo nos dias de hoje, corta um dobrado para poder ser respeitada neste mundo masculino, imagina em uma mundo onde ela tem de andar nua e não pode sair de dentro de sua residência. Assim, a moogie do Quark acaba de criar mais uma dor de cabeça pro seu filho primogêntio, uma linha de fuga para as mulheres Ferengi, mas quem vai ter de lidar com as repercussões, adivinhem só quem é?

Publicado originalmente por IDW
Tipo de Série: Edição Especial
Ano de Lançamento: Diversos Anos
Total de Edições: Em Andamento
Créditos:
David & Scott Tipton (roteiro)
J. K. Woodward(arte)
zealfie27 (tradução)
Cesar Trekkers (diagramação, revisão & capa)

20/20 IDW
O Presente
Nero - Completa
Klingons
400
Ferengi

9 comentários:

  1. Bom dia eu tentei baixar os números 5 e 6 da mini série terra incógnita de Star Trek e novamente encontrei o mesmo problema ao tentar baixar esse especial. Fiz um teste e baixe a série Olympuns Mons ( Aliás excelente série, como eu gostaria que a NetFlix olhasse isso e transformasse em algo para as telas!) Mas enfim, essas das série Olympus foram baixadas e abertas sem problema algum, agora quanto aos outros que falei anteriormente continua o mesmo problema que relatei em msg anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, refiz os arquivos, agora utilizando o Zip que é OpenSurce, ou seja, não tem versão paga, espero que assim abra no seu sistema, ok. Quanto a Olympus Mons, concordo plenamente e se você gostou, Olympus Mons é quase um spin-off da série Prometeus da mesma equipe artística de Olympus Mons, mas muito mais detalhada, recomendo.

      Excluir
  2. Cara, outro que não estou conseguindo visualizar, além dele tem Waypoint também. Uma pergunta que comprar uma lincença do WinRar resolve? Tó pensando em fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, não compra licença nenhuma. Quando o diagramador me mandar pra postar, transformo tudo em cbz. Só me confirma que você não tem problema com cbz d passo a ser procedimento comum. Coloco mais tarde a versão cbz no post.

      Excluir
    2. Valeu e obrigado, engraçado que outros arquivos em CBR como ¨Sara¨ e ¨Primeiro ataque¨ deu para visualizar de boa

      Excluir
  3. Alguém teria o especial NERO do filme Star Trek de 2009 ??? Foi traduzido no passado, mas não existe mais em lugar algum para download....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, Kal! Tenho todas as HQS que ja foram adaptadas de Star Trek, desde 2006, quando fiz a primeira. Ainda nao tive tempo de trazer todas para ca, ate porque ainda nao encontrei uma forma de agrupar tudo, ja que sao mais de 500 hqs.

      Excluir