Flores do Outono (2018)

Sinopse:Quando eu era adolescente, o pai de um dos meus melhores amigos me disse: "A Velhice é uma sentença que todos teremos de cumprir!" Hoje, quando estou entrando na terceira idade, o que ele quis dizer. Mas já foi muito pior, tá certo que ainda temos muito preconceito dos jovens e de "apressadinhos" que não tem uma vida pra viver, mas mesmo assim... melhorou! E nada melhor que uma história de amor da terceira idade para mostrar isso.



Publicado originalmente pela EUROPA COMICS
Tipo de Série: Álbum Único
Ano de Lançamento: 2018
Total de Edições: Terminada
Créditos:
Aimée de Jong & Zidrou (texto)
Aimée de Jong & Zidrou (arte)
Zealfie27 (Adaptação para o português)


Flores do Outono

5 comentários:

  1. "Download limit reached. You can still save this file to your Yandex.Disk"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não sabia que havia limite de downloads no Yandex, estava testando para ver se surgia problemas. Surgiu, substituí o link por um do Mediafire.

      Excluir
    2. ������������

      Excluir
  2. não tenho palavras pra dizer o quão me emocionei com essa HQ, cara! “HQ de gente grande” é isso ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário! A ideia é trazer mais obras deste autor francês, algumas que já foram postadas por parceiros e vamos disponibilizar aqui no blog, assim como novidades, uma chegando neste mês.

      Excluir