Game Keeper

Um homem rico e sua esposa troféu vivem em uma propriedade com seu Guarda de Caça, um homem muito quieto com um passado sombrio, e uma série de jovens problemáticos que receberam uma segunda chance. Desde o início, está claro que há mais entre o Guarda de Caça e o dono da mansão do que é revelado, incluindo um segredo obscuro pelo qual alguém está disposto a matar. Quando a propriedade é invadida por forças hostis ligadas ao passado, o Guarda de Caça é forçado a recorrer aos seus velhos métodos.

O Guarda de Caça só queria ser deixado sozinho e esquecer seu passado sombrio. Mas agora que esse passado voltou para assombrá-lo, forçando-o a confrontar um segredo que permaneceu enterrado por mais de uma década. Um segredo pelo qual homens já mataram.

Brock, o Guarda de Caça, espreita os becos sujos de Amsterdã com assassinato em sua mente. Sua presa é responsável pela morte do único homem que já conheceu o passado selvagem de Brock. Agora, a única coisa entre o caçador e sua presa é um exército de assassinos contratados e um buraco cheio com cães de briga. Mas Brock conhece os animais-- e serão necessárias todas as habilidades da natureza para domesticar essa selva urbana!

Quando Brock começa a juntar as peças do mistério por trás da morte de Jonah Morgan, seu próprio passado misterioso é trazido à luz. E agora ele está fora de seu ele mento nas ruas de Amsterdã, e tem que se inserir neste novo, ambiente urbano em sua própria língua selvagem para poder sobreviver. Mas, quando ele se aproxima de sua presa -- a figura sombria que parece estar no centro de sua busca -- mesmo sua intuição animalesca não pode prepará-lo para esta grande reviravolta.

Brock finalmente encontra Allan, o responsável pela morte de seu amigo, ele também descobre quem passou a informação para o corretor de carbono.

Edições, Tradução e Letras: Antiprechades

01 02 03 04 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário