Retromundos


Links de Retroworld consertado

Asas de Luz (2020)

Planetas foram colonizados pelos humanos, mas muitos perderam contato com suas origens e recomeçaram a vida do zero, criando toda uma nova civilização. Mas o povo original desta colonização ainda acompanha de perto o desenvolvimento destas novas civilizações. Sempre em dupla, o povo original entrará no meio de uma revolução para expulsá-los do planeta que tentam ajudar. Baseado nos livros da autora francesa Julia Verlanger e continuando a minissérie: Próscritos de Órion.

Publicado originalmente pela HUMANOIDES
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2020
Total de Edições: 2 ed. - finalizada
Créditos:
Harry Bozino (roteiro)
Carlos Magno (desenhos & cores)
zealfie27 (tradução)
carfrangs (diagramação & revisão)

v1 v2

Retroworld

Esta história é a origem do personagem Jatred, de Asas da Luz. Uma rica saga de ficção científica adaptada da obra de Julia Verlanger, uma das mais célebres autoras do movimento francês de ficção científica dos anos 70. Os humanos se espalharam e ocuparam o universo conhecido por tanto tempo que muitos mundos esqueceram suas verdadeiras origens terrenas. Os planetas que retêm a memória dos "Formadores" se aliaram, criando uma Federação Galáctica, enquanto os "Retros" são mundos que voltaram a um modo de vida mais arcaico, primitivo e isolacionista. A Federação confia ao seu melhor agente, Marce, uma missão delicada, mas vital, de ajudar a evoluir um mundo retrô chamado Almagiel. Mas maquinações políticas, condições de vida brutais e criaturas mortais podem acabar sendo a ruína do agente. Série em duas edições. Scans por Zealfie27 e Carfrangs.

Livro 1 - Os caminhos de Almagiel
Livro 2 - Os Hydras de Argolide


4 comentários:

  1. Boa noite pessoal.

    Cheguei até esta série porque irei começar a ler Asas de Luz e depois seguirei por esta. O link do 2º volume foi deletado pelo server. Só avisando aqui a galera.

    Abraço e grato pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a voce, Vlad. Eu estava procurando qual revista eu havia perdido e que tinha de substituir o link do Sendspace, mas nao conseguia lembrar. Vou demorar um pouco para repor o link, pois nao tenho copia, mas assim que conseguir uma, coloco o novo link aqui. Valeu!

      Excluir