DUNA

Sangue dos Sardaukar

Depois de "A Casa Atreides", Duna está de volta com "Sangue dos Sardaukar". Quando a escolha é vingança ou honra, o que está no coração de um Sardaukar? Jopati Kolona é um Sardaukar: a unidade militar de elite do imperador. Os Sardaukar são lutadores implacáveis, inflexíveis em sua devoção ao imperador e temidos por toda a galáxia. Quando Jopati se encontra com o duque Leto da casa Atreides, a casa que ele acredita ser responsável pela destruição de sua família, ele será forçado a questionar seu ódio mais profundo. Tendo recebido a tarefa de derrubar a fortaleza Atreides em Duna para seu mestre, Jopati será forçado a escolher entre cumprir seu dever ou manter sua honra. Scans por Homemsemnome.

01

A Casa Atreides (2020)


Criado pelo escritor visionário Frank Herbert, Duna estreou em 1965, vendeu milhões de cópias e é indiscutivelmente um dos romances de ficção científica mais admirados de todos os tempos. Depois de ganhar o Hugo Award e o Nebula Award inaugural, Duna inspirou uma série de romances best-sellers e levou a várias adaptações de live-action, incluindo o próximo longa-metragem da Legendary Pictures. A influência de Duna se estende muito além do mundo do entretenimento, com uma influência incalculável no pensamento científico moderno sobre política, religião, espaço sideral, ambientalismo e muito mais.

A série limitada DUNE: HOUSE ATREIDES é publicada em coordenação com a Abrams ComicArts, que lançará uma trilogia de história em quadrinhos adaptando a novela original de Frank Herbert. A casa Atreides é o primeiro livro da trilogia Prelúdio de Duna, narrando eventos que ocorrem 30 anos antes dos que surgiram no célebre romance de 1965.

Publicado originalmente pela DARK HORSE
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2020
Kevin J. Anderson & Brian Herbert (roteiro)
Dev Pramanik (desenhos)
Alex Guimarães (Cores)
Homemsemmedo (Adaptação para o Português)

01 02 03 04 05 06  07 08 09 10 11 12

13 comentários:

  1. Parece bacana. Pena que o link está no Sendspace e o Sendspace tem interesse só em encher o browser da gente de lixo e dificilmente entrega o link e o download.

    ResponderExcluir
  2. Depois de lutar muito, mas muito mesmo o link acabou acontecendo. Obrigado por compartilhar tanta coisa bacana.

    ResponderExcluir
  3. Link inexistente. Mudem a hospedagem

    ResponderExcluir
  4. Melhorando a cada edição.
    Grato por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Alguem saberia me dizer se o HQ Dragon caiu?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tudo show, mas tb nãao consegui baixar o arquivo 02

    ResponderExcluir
  8. O arquivo 01 de "A Casa Atreides" lamentávelmente está fora. É possível corrigir? Grato, e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir