A Era Do Lobo

A Era do Lobo (Age of The Wolf) é uma série pós-apocalíptica, publicada na antologia de quadrinhos britânica 2000AD. Foi criada por Alec Worley (roteiro) e John Davis-Hunt (arte).

Num "futuro" próximo (2016), o planeta Terra se vê repentinamente iluminado por uma lua cheia permanente. A população entra em pânico, cientistas não conseguem explicar, o governo não sabe o que fazer e pessoas desesperadas começam a agir das piores maneiras possíveis.

Em meio a esse caos, a jovem Rowan Morrigan tenta levar sua vida normalmente, não percebendo ou fingindo não perceber o quanto isso tornou-se impossível. Afinal, o pior está por vir e ela descobre que esses acontecimentos têm a ver com ela. Uma antiga profecia está se cumprindo, e as previsões não são nada boas. Um ser monstruoso despertou, e seu destino é matar Rowan, cujo sacrifício marcará o fim deste mundo e o início de outro. Assim está escrito, assim deve acontecer.

Mas Rowan sempre seguiu suas próprias regras, não está disposta a aceitar seu destino sem lutar, e nem a seguir passivamente as regras do jogo – um jogo mortal, onde se decidirá o destino de toda a raça humana.

I II III

2 comentários:

  1. Parece interessante, download para conferir...

    ResponderExcluir
  2. FANTÁSTICA!!!
    Parabéns por esta postagem, interessante pelo argumento, pelo informativo que acompanha, pelo traço e final surpreendente (ou quase).
    Novamente, parabéns.

    ResponderExcluir