Tales of Science Fiction

Redhead

Marnie Young, uma assistente executiva em San Diego, é uma menina doce que não machucaria uma mosca. Ela também é super solitária. Mas uma noite, sem aviso, Marnie teve uma convulsão violenta; colegas de trabalho recuam de horror enquanto ela se contorce no chão. Dois dias depois, Marnie acorda em um quarto de hospital. Quando sua visão entra em foco, ela vê 17 médicos e enfermeiras mortos no chão, sangue espalhado por toda parte. Logo ela descobre a chocante verdade: Marnie se tornou letal e todos que chegarem a um metro dela morrem instantaneamente! O que realmente vai atrapalhar sua vida amorosa (se é que ela tinha uma). Existe cura? Alguém chegará perto o suficiente para descobrir? Scans por Homemsemnome.

Completa

Vortex

Vortex é a uma história de uma nova série de antologia mensal da Storm King Comics, Tales of Science Fiction , de John Carpenter, desenvolvida pelo próprio mestre do horror com sua esposa e colaboradora Sandy King Carpenter . Vortex é uma história de 8 números que remete a clássicos do gênero como Aliens , lidando com uma estação de mineração no espaço em que a tripulação desaparece forçando o capitão Jake Dixon e a tripulação a liderar a missão de resgate. Como é a tradição agora, o escritor Mike Sizemore dá a nossa introdução destacada por um poeta clássico, desta vez William Blake: "No universo há coisas que são conhecidas e coisas que são desconhecidas, e no meio, há portas."

Nós acompanhamos Dixon, o líder da missão Taylor, a sexy piloto Anna Cheron e o sobrevivente Anderson de volta à colônia de mineração procurando um caminho de volta. Ao mesmo tempo, de volta à estação espacial Benson, um membro da tripulação está sofrendo de visões caóticas e dores de cabeça. Seus olhos estão bem... exceto que ela usou óculos literalmente por toda a sua vida. E ela estava passando um tempo com Anderson, que definitivamente está escondendo algo... Série Completa! Scans por Homemsemnome.

Completa

Standoff

A prisão é uma bagunça, os prisioneiros têm reféns, os guardas estão presos e há alienígenas perdidos. Algo já aconteceu antes com esses alienígenas. Houve um encobrimento. Agora, embora com os prisioneiros e, claro, os alienígenas correndo perdidos, parece que seria difícil encobrir isso. Conrad é o especialista em ETs e o único problema com isso é que não existem apenas ETs, há muitas prisões para lidar.
Os alienígenas têm uma agenda, mas ainda há um mistério para eles.
Os insetos alienígenas realmente se destacam, eles são mortais e muito difíceis de parar por serem pequenos. Você não quer ser picado. Mais uma de Tales of science fiction. Scans por Homemsemnome.

Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário