Sasmira (2016)

Um misterioso encontro nas ruas de Paris, vai levar um casal a uma viagem pelo país e pelo tempo, criando um inusitado triângulo amoroso quase impossível.

Lançado o Volume 4: A Pequena Caixa Rubra. Fechando a minissérie.

Publicado originalmente pela LES HUMANOIDES ASSOCIÉES
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2016
Total de Edições: Finalizada - 4 ed.
Créditos:
Laurent Vicomte (roteiro)
Anais Bernabé(arte)
ZeAlfie27 (Tradução)
Carfrangs (Diagramação & Revisão)

v1 v2 v3 v4

12 comentários:

  1. Olá Os Invisívei! Vão continuar Sasmira? Thxs

    ResponderExcluir
  2. O V2 está errado, é o V1 novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/file/rF1ADLwT#UPznPCvmvVRocdBkI6Mn-KxILjSeW4ii5M_B8uL0p4s

      Excluir
  3. Oi pessoal, o link da edição 2, leva novamente para a edição 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/file/rF1ADLwT#UPznPCvmvVRocdBkI6Mn-KxILjSeW4ii5M_B8uL0p4s

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo seu empenho. Forte abraço e sucesso.

      Excluir
  4. Só para seu conhecimento.
    Se precisar de algum album...peça!
    http://omundoemdesenhos.blogspot.com/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Informo...falta publicar todos os albuns a partir da letra N (incluída)

    ResponderExcluir
  6. Comandou!!! Valeu Os Invisíveis!!!

    ResponderExcluir
  7. Terminei a leitura de Sasmira.

    Confesso que o que me atraiu foi a figura de uma bela mulher na capa, assim que comecei a leitura, foi me dando uma agonia de ler uma história romântica, algo que eu não gosto de fato, ainda que seja uma HQ Europeia, mas não parei a leitura, porque os desenhos eram lindos. Lí até o final e quando chegava ao final eu vinha com mais raiva pela leitura que me forcei a ler. O final pífio como era de se esperar, dado o tema abordado. A história não me cativou tanto quanto os desenhos.

    No mais, esse é o meu feedback, de não conseguir não ler uma história que me incomodava desde o início.

    Aos amigos que trouxeram o Scan, agradeço pela oportunidade. Nem toda leitura me agrada, mas imagino que outros podem ser agraciados pela leitura e eu tive de ler até para ter dar esse feedback.

    Abraço e até a próxima conclusão de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Vlad por esse e vários outros que já vi você deixando no blog, ajuda mesmo. Quanto a história, não sei se reparou, mas tenho buscado colocar material o mais diversificado possível, não me prendendo a um tema só, pois já são 15 anos, se eu fizesse só a minha predileção: História e Ficção Científica; já estaria de saco cheio. Sempre busco diversificar e experimentar, nem todos me agradam, mesmo de autores que já fiz e achei ótimo, como foi o caso do Bèc de Olympus Mons e Prometeus outras histórias dele foram decepcionantes. Fui atraído pela linda capa e pelo desenho do artista, além de um roteiro competente, mas também tenho minhas críticas a história em si, mas sem experimentar não há como formar uma opinião. Muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir