Trent

Todas as missões de Philip Trent, sargento da Polícia Montada do Canadá que percorre o grande norte do país e suas magníficas paisagens, se transformam em verdadeiras expedições. Reservado, solitário e justo, Trent sofreu muitas tribulações na vida que o mergulharam em um mar de dúvidas. No final do século 19, cabe a ele e seus colegas oficiais cruzar os vastos espaços abertos do Canadá para manter a lei e a ordem. Esta série, criada por Leo e Rodolphe, distingue-se por valores humanos profundamente enraizados e por ser, ao mesmo tempo, um excelente convite à viagem. 
Atualizado volume 3 com o final e pags extras!
Criação, e roteiro: LEO e RODOLPHE
Arte: LEO
Editora: Dargaud
Tradução e Letras: Zealfie27 e Carfrangs

01 - O Homem Morto 



8 comentários:

  1. Que personagem legal. Gostei muito. Tomara que haja mais do que 3 volumes. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo lançamento. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. @ZeAlfie27 Me diz uma coisa amigo, vcs vão fazer a serie Amazônia do Leo? Sou louca pra ler essa serie... Até pq o Leo é brasileiro e fazendo uma serie ambientada na Amazônia de ser muito interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, não sei se notou, mas temos feito alguns álbuns do Leo sim, como o Trent, mas o Yugifan também vem fazendo a adaptação do trabalho deste ótimo artista. O Yugifan tem feito toda esta sequência de álbuns ecológicos do Leo como: Namibia, Amazônia, etc. Então, nós não faremos, mas o Yugifan vai. Qualquer coisa, confere o trabalho do Yugifan no blog do Ndrangheta.

      Excluir
  4. Só tem um porém. Tu anunciou ali:
    01 - O Homem Morto
    02 - Wild Bill
    03 - Capitão Price
    O 1 tá normal mas o 2 e o 3 são as edições integrais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helfgar, todos estas edições são integrais, todas com três histórias por edição, sendo que na terceira, é um pequeno conto. E, infelizmente, não existem mais edições publicadas do personagem e os autores não devem voltar a ele.

      Excluir