Corpos

Quatro detetives, quatro períodos e quatro cadáveres - todos Londres. Edmond Hillinghead é um perfeccionista de 1890 que está tentando resolver um assassinato onde ninguém se preocupou ao esconder seu próprio segredo. Karl Whiteman é o nosso arrojado aventureiro de 1940 com um passado chocante. Shahara Hasan é de 2014 uma Sargento Detetive durona, que anda na linha entre religião e poder. E Maplewood, uma amnésica do futuro pós-apocalíptico de 2050, traz uma perspectiva assombrosa para tudo. Si Spencer (Hellblazer: Cidade dos Demônios, o metro de vinila) traz um mistério de assassinato com séculos de abrangência como nada que você já viu antes, com quatro sensacionais artistas ilustrando um capítulo de seis páginas em cada edição: Dean Ormston, Phil Winslade, Meghan Hetrick e Tula Lotay.

Publicado originalmente por Vertigo Comics
Si Spencer (roteiro)
Phil Winslade (arte)
Midori (tradução)
Azazel Pistis (revisão)
Sniper (diagramação)

01 a 05 06 07 07

DarkseiDClub

8 comentários:

  1. Ainda vão postar as que faltam? :c

    ResponderExcluir
  2. Ótima série,espero que postem os últimos números.Obrigado pelo trabalho.

    Igor

    ResponderExcluir
  3. Ah, mano, completa a série aí.
    Sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, não tenho acesso ao link das edições "01 à 05". Já enviei uma solicitação. Valeu

    ResponderExcluir
  6. solicitei acesso aos 1 ao 5... eu comecei a ler, aí parei. fui surpreendido com a série; agora fui ler e descobri que perdi os arquivos... mas sabia que tinha lido por aqui... bem, parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linus, boa noite! Infelizmente estes arquivos hospedados no Google, que eram do tempo do Azazel, não temos mais acesso a eles. Não tem como te liberar. Sugiro que vá até o fóum SóQuadrinhos, que lá tem toda a minissérie.

      Excluir