Os Garotos Perdidos (2016)

Prepare suas estacas para essa nostálgica e alucinante sequência do clássico cult dos anos 80, Os Garotos Perdidos. Os veteranos autores de terror, Tim Seeley (GRAYSON/ASA NOTURNA, Hack/Slash) e Scott Godlewski (O SOMBRIO & SANGRENTO, Copperhead) trazem um arrepiante e estiloso retorno às praias sangrentas e cabelos compridos de 1987!
Santa Carla, na Califórnia está no limite. A excêntrica cidade à beira-mar estava finalmente voltando ao “normal,” após a última batalha sobrenatural que terminou com a morte do líder do covil dos vampiros locais e serviu como uma bizarra e violenta recepção aos recém-chegados Michael e Sam Emerson. Agora, os irmãos devem se unir uma vez mais aos militantes caçadores de vampiros Edgar e Allan Frog, quando uma nova gangue de cruéis e sedutoras crias da noite chupadoras de sangue, chamadas de Blood Belles, emergem para reclamar Star, o interesse amoroso de Michael e irmã perdida delas.

Publicado originalmente por Vertigo Comics
Tim Seeley (escritor)
Scott Godlewski (artista)
Tom Nagano (tradução)
Azazel Pistis (diagramação)

01 02 03 04 05 06

4 comentários:

  1. Adoro esse tema! Eu sempre fui fascinado pela mitologia sobre os vampiros ❤️ Há alguns dias eu vi um filme sobre isso chamado Anjos da Noite Se você é um fã de vampiros, este filme será um dos seus favoritos e você vai querer vê-lo novamente! Poucos seres fantásticos são tão interessantes quanto os vampiros, estes são seres sedutores e misteriosos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba que emoção encontrar essas HQ's ,muito obrigado mesmo a todos envolvidos pela tradução .... muitos fãs desse filme ,assim como eu ,nao tem palavras para agradecer a isso !!! Continuem assim !

    ResponderExcluir