Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Prometeus (2008)

Às 13:13 UTC (Hora internacional) um mundo começa a viver crises sem precedentes na história da humanidade. Todos estes eventos são um prenúncio de algo até então fantástico para a imaginação humana, mas este prenúncio tem pistas espalhadas por toda a história humana, com grande concentração a cada dia que se aproxima do fatídico 13º dia de eventos seguidos pelo Globo. O que irá acontecer neste fatídico dia e a humanidade vai estar preparada para ele? É o que o escritor francês Christophe Béc irá nos mostrar em uma viagem fantástico sobre acontecimentos intrigantes recentes da história humana.

Lançado o volume 15 - A Vila. Após o Apocalipse como o homem reconstruiria a Terra? Aprenderíamos alguma coisa? A Vila são as primeiras pistas sobre este caminho.

Publicado originalmente pela DELCOURT
Escrito por CHRISTOPHE BEC
Arte DE STEFANO RAFFAELE & CHRISTOPHE BEC
Cores por DIGIKORE STUDOIS
Tradução ZEALFIE27
Adaptação & Revisão: Carfrangs

01 a 07 08 09 10 11 12 13 14 15

6 comentários:

  1. Oi vcs quando vao postado 12? Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está traduzida, o diagramador está um pouco ocupado, mas devemos publicar até o final do mês.

      Excluir
  2. Muito obrigado! Espero ansioso por cada edição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem mais duas programadas. Uma para Agosto e outra pra Outubro. E Olympus Mons tem a mesma pegada com um foco um pouco diferente.

      Excluir
    2. Já li também Olympus Mons, é muita boa! Obrigado!

      Excluir