Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Prometeus (2008)

Às 13:13 UTC (Hora internacional) um mundo começa a viver crises sem precedentes na história da humanidade. Todos estes eventos são um prenúncio de algo até então fantástico para a imaginação humana, mas este prenúncio tem pistas espalhadas por toda a história humana, com grande concentração a cada dia que se aproxima do fatídico 13º dia de eventos seguidos pelo Globo. O que irá acontecer neste fatídico dia e a humanidade vai estar preparada para ele? É o que o escritor francês Christophe Béc irá nos mostrar em uma viagem fantástico sobre acontecimentos intrigantes recentes da história humana.

Lançado o volume 17 - O Espartano. A humanidade lentamente se reconstrói sob a sombra do desastre, mas agora várias notícias parecem estar criando um horizonte melhor, principalmente, entre os próprios alienígenas.

Publicado originalmente pela DELCOURT
Escrito por CHRISTOPHE BEC
Arte DE STEFANO RAFFAELE & CHRISTOPHE BEC
Cores por DIGIKORE STUDOIS
Tradução ZEALFIE27
Adaptação & Revisão: Carfrangs

01 a 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

15 comentários:

  1. Oi vcs quando vao postado 12? Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está traduzida, o diagramador está um pouco ocupado, mas devemos publicar até o final do mês.

      Excluir
  2. Muito obrigado! Espero ansioso por cada edição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem mais duas programadas. Uma para Agosto e outra pra Outubro. E Olympus Mons tem a mesma pegada com um foco um pouco diferente.

      Excluir
    2. Já li também Olympus Mons, é muita boa! Obrigado!

      Excluir
  3. HQ espetacular, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, plenamente, Amazo! Considero esta a melhor revista europeia que fazemos. Dele, indico Olympus Mons, a temática é parecida e o estilo também, vale ler. Tem também Fulgor que é ótima!

      Excluir
    2. Vou dar uma olhada, obrigado pelas indicações.

      Excluir
  4. Aqui cabe um pedido. Com essa, falta apenas mais uma edição que temos para traduzir. A história ainda não terminou e devem sair mais edições, mas surgiu um problema. O grupo americano que traduzia esta e outras revistas americanas acabou. Conversei com o líder do grupo, o Sosich, e não tem volta infelizmente. Qual o problema? Arrumar as futuras edições em francês. Conheço alguns sites para isso, mas quem souber de sites franceses ou europeus que disponibilizem scans, por favor, deixem os links nos comentários para que eu possa checar e continuar a trazer estes trabalhos para o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurando, procurando, procurando, NÃO ACHEI PORRA NENHUMA! vou dar uma olhada melhor amanhã!

      Excluir
  5. ENFIM A NÚMERO 16!!!!! VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUZÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim, valeu pelo interesse, se encontrar tudo bem, vou continuar buscando em vários sites que conheço, quem sabe dou sorte. Ainda tem o volume 17, que a gente deve postar em Novembro. Aí é a última que temos e vamos depender de achar em algum lugar os próximos números.

      Excluir
  6. PARABÉNS pela qualidade do trabalho de vocês !!! Aplausos de pe´!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo pelo comentário, com ele, podemos saber o que pessoal tem interesse de ler e podemos trazer coisas semelhantes ou algo que crie novas perspectivas. Essa hq é excelente e seu autor também, temos disponibilizado no blog várias outras dele, dá uma olhada e se souber de algo que vocẽ considere interessante e queira ver aqui, pode falar... pedir, só nos ajuda.

      Excluir