Star Trek - A Nova Geração: Terra Incognita (2018)


Sinopse: Depois do inusitado encontro das duas tripulações da Nova Geração (a do Universo Espelho e a Clássica), a tripulação da Enterprise do Universo Espelho voltou para sua dimensão, mas deixou um Presente de Grego para Picard e sua tripulação, que o diga o Sr. Barclay.


Lançada as edições #06. A mais recente edição da saga da Nova Geração com o Universo Espelho chega a uma conclusão distorcida quando o Barclay espelho lança seu diabólico plano sobre o Capitão Jean-Luc Picard e a tripulação do USS Enterprise-D!

Publicado originalmente por IDW
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2018
Total de Edições: Em Andamento
Créditos:
David & Scott Tipton (roteiro)
Tony Shasteen, Carlos Nieto, Angel Hernandez(arte)
J. D. Metler (cores)
zealfie27 (tradução)
Cesar Trekkers (diagramação, revisão & capa)

01 02 03 04 05 06

9 comentários:

  1. Bom dia, testei o link agora pouco, ele funcionou corretamente. Tente, por favor, novamente. Caso não funcione, avise aqui, que troco por um do Sendspace.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, seria possível verificar os arquivos 05 e 06? Tentei baixa-los, mas ao terminar e utilizar o CDsplay só abre uma página em branco.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Eu não utilizo há quase duas décadas o Windows, portanto não posso te informar, com certeza, se há algum problema, mas no Comix do Linux abriu sem nenhum problema. Mas o diagramador que criou o arquivo, utiliza e fez o arquivo no Windows, então não é possível estar corrompido. Tente novamente, por favor! Se não conseguir, faço um upload com a minha cópia e substituo o link. É só me avisar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. zealfle27 eu tentei ,conforme me orientou, baixar os números 5 e 6 dessas edições mas infelizmente o problema continua, seria possível substituir o link? No mais agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, substituí os links! Testei e está funcionando corretamente para baixar.

      Excluir
  5. O link da número cinco não tá pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, William. Poderia tentar de novo, pois tentei por aqui e consegui baixar sem nenhum problema.

      Excluir