Rebeldes

Milícia, uma palavra que causa ojeriza em muitos governos e na sociedade em geral. Na visão do Rei George da Inglaterra é o pior dos pesadelos. Para o povo das Treze Colônias Americanas é sinônimo de Heróis. Esta é a história de uma das mais atuantes milícias do tempo da Revolução Americana, os Green Mountains Boys, pela visão de um de seus membros: Seth Abbott.

Publicada originalmente por: Dark Horse Comics
Roteiro por: Brian Wood
Arte por: Ariela Kristantina & Andrea Mutti
Cores por Lauren Affe
Tradutor & Diagramador: Zealfie27

(2015)

Estes Estados Livres & Independentes (2017)
 
Nesta nova minissérie baseada na história da fundação dos Estados Unidos, o filho de Seth Abbott continua o legado de luta de seu pai, só que agora o campo de batalha será nos Mares. Da mesma equipe que criou a minissérie Rebeldes em 10 edições (Brian Wood - Escritor, Andrea Mutti - Desenhista & Lauren Affe - Colorista).

Lançada a edição #08 e A Milícia Cidadã, seu sacrifício e sua honra no cumprimento do dever. Estréia da desenhista JOAN URGELL.

01 02 03 04 05 06 07 08

7 comentários:

  1. O link do Cap.07 se encontra com o arquivo do Cap.06.
    Desde já muito obrigado pelo ótimo trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !!!
    Alguma noticia dos "Deuses Americanos" ? faltantes do "Estranhos no Paraíso"
    Obrigado
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuses Americanos é feita pelos nossos parceiros do Gibiscuits, estamos aguardando o lançamento deles pra postar aqui. Estranhos no Paraíso, é administrado pelo Azazel, que está em fase final de Doutorado, assim que terminar, ele deve retomar.

      Excluir
    2. Valeu. Obrigado pela resposta.
      Abraço
      Pedro

      Excluir
  3. Alguém já pesquisou e notou que os números 1 a 3 pertencem ao arco "A Well-Regulated Militia" de 10 números e os números 4 a 8 são de outro arco "These Free and Independent States" !?

    ResponderExcluir
  4. não parem continuem com a serie Rebeldes. obg

    ResponderExcluir