Star Trek - Audaciosamente Indo (2016)

Spock se foi, tomado por um inimigo diferente de qualquer um que o Capitão Kirk e sua tripulação enfrentaram antes. A guerra com o Império Romulano é iminente. Em face do cenário final de sem-vitória, a Federação sobreviverá?

Edição #018 - "IDIC" Parte 6 de 6 Conclusão! É o final da série de Star Trek: Boldly Go , e o último capítulo final da épica saga “IDIC”! James Tiberius Kirk enfrenta o maior desafio de sua vida ... e o destino de infinitas realidades está em jogo! Arte de JAOSN HOOD & Cores de MARK ROBERTS


Publicado originalmente pela pela IDW PUBLISHING
Mike Johnson, Ryan Parrott (Escritor)
Tony Shasteen, Chris Mooneyham (Artista)
ZEALFIE27 (Tradutor)
César Trekkers (Capa, Revisão e Diagramação)

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

25 comentários:

  1. Avisando, o numero 9 leva ao numero 8. Fora isso estou adorando a serie ^^

    ResponderExcluir
  2. Avisando , de novo, link do 10 leva ao 9 ~~

    ResponderExcluir
  3. /ah, que pena o último. Torço que venha mais com outras estória. Mas muito obrigado por disponibilizar esse mateial, para um fan dessa adorada série . PS Quem sabe nã vem a frente ST: Discovery ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo texto, mas esta não é a última edição da série. A série regular ainda continua, acredito que a partir de Janeiro/2018, retorna a Enterprise remodelada. O último capítulo, na realidade, por ser o mais recente, ok. Quanto a Star Trek: Discovery, a IDW anunciou uma minissérie sobre a série da NETFLIX para novembro, não sei detalhes, mas deve ser lançada nas últimas semanas, ok. Assim que sair lá, postaremos aqui.

      Excluir
  4. Vlw pela 13, ansiosa pra saber como continua!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário! Mês que vem tem mais e provavelmente com uma minissérie sobre a série Discovery para abrilhantar ainda mais as HQs de Star Trek que saem pela IDW. Assim que sair lá, traduziremos e iremos diagramar, postando aqui. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Opa, adoro essas estorias com Universos alternativos que se colidem ou se cruzam. Espero que o final seja bem legal. De resto valeu ai ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo! É sempre bom ter comentários, pois assim podemos saber o que o pessoal tem interesse e trazer mais para o blog. Obrigado!

      Excluir
  7. Opa, a parte 3 tá bem interessante. Já estava ficando frustado de só mostrar os vários ¨Kirks¨.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, também acho interessante, principalmente como eles vão amarrar as histórias para ter um final coerente, já que chegaram a metade do arco.

      Excluir
  8. Avisando, a edição 16 está em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Marcio! Não tinha visto que fiz o upload da edição em inglês ao invés da edição traduzida e diagramada em porutguês. Sinto muito mesmo! Mas o link foi consertado e valeu mesmo por ter avisado.

      Excluir
  9. Olá! Desejo agradecer o maravilhoso trabalho desenvolvido por vocês nesta página, publicando as traduções desta série que eu amo muito. O material é excelente, parabéns e mais uma vez obrigada por viabilizar essa deliciosa experiência que é ler HQ's de Jornada nas Estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aline! Isso ajuda muito. Ainda devemos lançar muitas outras hqs da Jornada aqui no blog, principalmente, as edições publicadas pela Marvel Comics e as outras editoras que tiveram os direitos da franquia anteriores a publicação pela IDW.

      Excluir
  10. Eita, nem desconfiava desse vilão, esperando o último capitulo dessa saga. Só vai ficar chato se for aquelas soluções de que foi só um sonho. Ai vou ficar bege

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, sempre criam situações limites que não tem uma saída muito racional e criam soluções "mágicas" para as situações, que na maioria das vezes, nos deixa frustrados. Também espero que não seja este o caso.

      Excluir
  11. Aff, valeu pelas traduções. Pena que o final virou aquilo que imaginei. Não foi diferente do encontro do Universo clássico e o Kelvin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Márcio, também concordo com você. Estes finais das histórias estão cada vez mais meia-boca. A prática de "maior é melhor" que leva a tantas produções porcarias no cinema, contagiou as hqs. Fazem uma história com proporções acima do possível e acabam ficando sem uma saída plausível e interessante. Acabam assim, frustrando os leitores. Às vezes, uma simples, direta e previsível história pode ser bem mais interessante.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Jamerson não entendi a pergunta. A audaciosamente indo está em cbr, normalmente, o CDISPLAY abre sem nenhum problema, até algumas versões do Acrobat Reader também. Se não estiver abrindo com o CDDISPLAY. Deixa a pergunta aqui que ponho uma lista de outros leitores de scan. Só não posso agora, porque não sei. Não uso o Ruindows, então vou ter de consultar outras pessoas.

      Excluir
  13. Valeu, perfeito os arquivos todos funcionando aqui.
    Só falta eu conferir agora o que são 60 arquivos, de ontem na madruga pra hoje baixei tudo que tinha de Star Trek em português, pena que tinha alguns arquivos corrompidos, mas coloquei nos comentários de cada um. Agradeço muito mesmo este trabalho de vocês, excelente. Quero ler todos e incentivar meu filho de 12 anos a ler também.

    ResponderExcluir