Max Fridman (1982)

Sinopse:No Entre-Gueras, os países europeus espionavam uns aos outros, no intuito de saber os caminhos que as relações e tensões nacionais tomariam. A França tinha suas próprias equipes e sua própria metodologia de informações. Quando isto não funciona, eles convocam um ex-agente aposentado para ajudá-los: Max Fridman! Que vai se envlver em tramas que vão revelar os caminhos que levaram a Europa até a Segunda Guerra Mundial.

Lançada o Volume #02 - Porta do Oriente.

Publicado originalmente pela GLÉNAT
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 1982
Total de Edições: 05 Vol. - Finalizada
Créditos:
Vittorio Giardino (texto & arte)
Zealfie27 (tradução)
Carfrangs (diagramação)

01 02

4 comentários:

  1. O que dizer? Depois da série "Um judeu na Praga comunista", vocês, juntamente com a equipe dos "Quadrinhos Inglórios", trazem mais um trabalho do Giardino. Muito obrigado. Parabéns para as duas equipes. Continuem com o bom trabalho. Por favor, mandem meus cumprimentos para o pessoal dos "Quadrinhos Inglórios".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, cumprimentos devidamente passados! Obrigado pelo comentário. Demorou um pouco, porque foi difícil encontrar as edições com links e qualidade que valesse a pena postar. Mas conseguimos. Peço só desculpas, pois nesta edição tem frases em Húngaro e Alemão, que não tenho conhecimento nenhum, tive de usar o Google Tradutor, espero que não tenha cometido nenhum grande erro, se encontrar, avise que podemos alterar, ok. Ainda serão feitas as 4 outros volumes da série. Só a Judeu na Praga, falta um volume, mas até o momento, não conseguimos encontrar em nenhum dos sites de scans europeus, mas vou continuar tentando como fiz com o Max Fridman. Obrigado, os comentários de vocês nos ajudam a sempre trazer materiais mais interessantes que de outra forma não saberíamos que existe e que são tão bons!

      Excluir
  2. Talvez este comentário esteja indo um pouco tarde, mais muito obrigado por trazerem mais um exemplar da arte detalhista do Giardino. Lendo a resposta ao comentário anterior, fiquei feliz em saber que vocês continuarão com esta série e com "Um judeu na Praga comunista". E como no comentário anterior, também peço que mandem estes agredecimentos para a equipe do "Quadrinhos inglórios". Continuem com o execelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, comentários nunca vem tarde. Quanto a Judeu, ainda não conseguimos encontrar nenhum scan disponível da última edição, mas continuo vasculhando, assim que encontrar, ele aparece por aqui. Obrigado!

      Excluir