Um Filho do Sol


Conhece as Ilhas Salomão, um arquipélago no Oceano Pacífico próximo a Papua Nova Guiné. Lá nossa trama marítima de amor, traição e preconceito faz desenrolar uma corrida atrás de pérolas que seu dono considera amaldiçoadas. Qual será o destino de todos os competidores e do próprio proprietário. E o que ele esconde? Em meio a cenários paradisíacos temos um mistério, uma vingança e uma história de amor.



Publicado originalmente pela Europe Comics
Tipo de Série: Graphic Novel
Ano de Lançamento: 2017
Total de Edições: 1 edição
Créditos:
Fabien Nury (roteiro & arte)
Éric Henninot (desenhos)
Marie-Paule Alluard (cores)
Baseado em contos de Jack London
zealfie27 (tradução)
carfrangs (diagramação, revisão e adaptação)


Um Filho do Sol

5 comentários:

  1. Oba! Continue sempre com esses quadrinhos europeus que eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, ainda temos alguns de ficção científica e guerra pra continuar, mas no ano que vem devemos trazer mais histórias como o Um Filho do Sol e Os Escravos de Tromelin, o problema é que as BD europeias tem muito mais páginas e textos, então o tempo para produzir é muito maior que o material americano, então não é possível mantermos a mesma quantidade, mas vamos tentar manter a mesma qualidade. Valeu mesmo pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sem palavras, não sabia da existência dessa hq. Fabien Nury já é muito bom, inspirado em Jack London então... Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, vamos tentar trazer sempre uma edição especial como essa e os Escravos de Tromelin por mês das edições europeias. Ainda não decidimos o que iremos fazer em relação as sequências de revistas francesas que estamos fazendo, já que várias delas vão terminar no início do ano, mas provavelmente devemos incluir mais com temas como esta, ok.

      Excluir