Star Trek - O Conflito Q (2019)


Sinopse: Quando uma disputa entre seres divinos ameaça a galáxia, todos os melhores capitães da Frota Estelar precisarão pará-los. James T. Kirk, Jean-Luc Picard, Kathryn Janeway e Benjamin Sisko em uma competição que determinará o destino da Terra e além. Eles serão capazes de sair vitoriosos ou serão dilacerados pelo Conflito Q?


Lançada a edição nº 6. Fechando a minissérie.

Publicado originalmente por IDW
Tipo de Série: Minissérie
Ano de Lançamento: 2019
Total de Edições: Em Andamento
Créditos:
David & Scott Tipton (roteiro)
David Messina(arte)
zealfie27 (tradução)
Cesar Trekkers (diagramação, revisão & capa)

1 2 3 4 5 6

14 comentários:

  1. Saudações, acho que tem algum problema com o arquivo, não estou conseguindo visualizar ele. Baixei duas vezes e nada. Outros arquivos OK, por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Márcio! Acho que o problema é que o César que faz as diagramações, usa uma versão paga do WinRAR, que no Windows só abre se estiver usando também uma versão paga, se usar a versão gratuita, não abre. Então, fiz uma nova cópia usando o Zip que é Open Source. Deve funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tava usando o CDPlay para visualizar, então não sei onde ele entra nessa historia. Mas o que vc fez deu certo, achei o começo da historia legal. PS Sobre o WinRAR... tenho um problema parecido, baixo muitos mangás em WinRAR, se tem uma pagina fora de ordem, abro, mudo e corrijo a ordem e compacto de novo. Ai não consigo leer de novo no CDPlay nem a pau aff

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas parece que o segundo tá com o mesmo problema que teve no primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, mesma substituição, tirei o arquivo RAR e substituí por um ZIP, deve funcionar bem agora. O RAR como é um padrão Windows, quase todos os diagramadores o usam, sem saber desta modificação na política da produtora do software. É uma pena poucos serem adeptos dos programas Open Source.

      Excluir
  5. Misericórdia, é disso que eu tava falando.

    ResponderExcluir
  6. Não sei em qual scan vi umas imagens que achei interessante.
    Espero que possa aparecer por aqui.
    Um é de transformers e star trek.
    Outra é até engraçada, na imagem tem o capitão Picard com cabelo???
    Urra, deve ser historias bem veias do homem, kkkk
    Na época em que ele tinha cabelo. kkk
    Seria engraçado um hq assim.
    Ele talvez foi um tipo James Bond das galaxias, mas em um evento do seu passado, talvez até a sua maior e a mais perigosa aventura da sua vida.
    E foi neste dia que ele perdeu os cabelos kkkk
    Elcio

    ResponderExcluir
  7. Bem, o crossover de Star Trek e Transformers realmente existe foi publicado pela IDW no final de 2018 e início de 2019. Infelizmente, essa não pretendo fazer. Não acho que crossover, além da questão da curiosidade, valha a pena publicar. Você pode sugerir ao pessoal que faz as revistas dos Transformers, pode ser que eles tenham algum interesse em fazer. Picard com cabelo, não lembro de ter visto, houve algumas histórias sobre a juventude dele, mas não lembro se mostrava ele com cabelo, é sempre uma possibilidade.

    ResponderExcluir
  8. vou peguntar para a turma do transformers se vai ter esse com star trek.
    se não o jeito é procurar um scan em ingles.
    obrigado pela atenção.
    elcio

    ResponderExcluir
  9. Parece que o final ficou legal. Tirando aquele encontro entre os ¨Kirks¨ esse realmente valeu a pena leer
    Embora que essas ¨armas Q¨ ficou meio , mé..
    De qualquer forma obrigado pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  10. Márcio, sinceramente, fiz porque não sabia do que se tratava quando saiu o nº01, fiquei na dúvida, mas como é um trabalho em parceria, deixei pro César decidir. Acabamos fazendo! Mas detesto crossover, se tem uns dois ou três bons é muita coisa. Essa foi uma história dispensável, fora o fim da divindade do Wesley, o restante mostrado não tem importância absolutamente nenhuma pra a série.

    ResponderExcluir
  11. Opa, estão com arquivos 03 e 04 corrompidos.

    ResponderExcluir