Star Trek - Ano Cinco (2019)

A tripulação clássica da USS Enterprise deixou a Terra há quatro anos. Eles viajaram para novos mundos estranhos, derrotaram inimigos impossíveis e tomaram decisões que mudam o universo. Mas agora, com o fim em vista, eles terão que enfrentar seu maior desafio até agora.

Lançanda a Edição #016. A temporada de eleições está em pleno andamento na Federação e, embora pareça ridículo, Harry Mudd está subindo ao topo das pesquisas! A tripulação da Enterprise suspeita que há mais no jogo de Mudd do que apenas querer cumprir seu dever cívico, e sua investigação vai descobrir uma podridão que ameaça toda a Federação por dentro. Escrito por JODY HOUSER e Desenhos de SILVIA CALIFANO.

Publicado originalmente pela IDW PUBLISHING
Jackson Lanzing • Collin Kelly (Escritores)
Stephen Thompson (Arte)
Charles Kirchoff (Cores)
ZeAlfie27 (Tradução)
Cesar Trekkers (Revisão & Adaptação)

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS

Edição Especial

LINKS ALTERNATIVOS - Filefactory

07 11 Edição Especial
Pasta no Box

32 comentários:

  1. O arquivo está corrompido. Não é possível abrir no CDisplay.

    ResponderExcluir
  2. kk o dr virou presidente.
    o povo não estaria tão empolgado se conhecessem ele melhor. kkk
    elcio

    ResponderExcluir
  3. Amigos o Gonvisor também não está abrindo, só consegui abrir o número 2. Aproveito para agradecer o trabalho incrível com as postagens,de Star Trek e também outros títulos, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Excelente publicação, é bom ver a IDW revigorando a série clássica! Mas há um problema no download das capítulos, fora o numero dois, o restante não se pode abrir com o CDisplay, dá a impressão de que não foi baixado nenhum arquivo. Seria possível verificar isso? Novamente elogio o trabalho de vocês com as publicações da IDW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex e Haley, substituí os arquivos criados pelo WinRAR, um software proprietário e criados no Windows, provavelmente, por isso apresentam restrições. Criei arquivos ZIP no Ubuntu, com software Open Source que deve ser aberto em qualquer sistema operacional.

      Excluir
    2. Boa noite zealfle27, agradeço a substituição do local para download! A história é muito boa!

      Excluir
    3. Concordo, Alex! Acho que vai ficar melhor com a Jody Houser assumindo o texto, ela faz um ótimo trabalho com a Décimo Terceiro Doutor, de Doctor Who, da Titan Comics.

      Excluir
    4. Boa tarde, venho agradecer a atenção, e a generosidade em compartilhar essas obras e parabenizar pelo excelente blog, desejo todo sucesso e alegrias sempre, muito obrigado.

      Excluir
  5. Boa noite, puxa parece que o problema voltou..ao tentar fazer o download do capítulo seis novamente ao tentar abrir o arquivo só tive uma tela em branco....muito estranho pois ao baixar o capítulo cinco tudo ocorreu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, desculpe, foi no automático, eu recebi o scan e postei de imediato, me esqueci de transformar em zip. Agora está certo. Vou postar a da Discovery #02 também, já ceta, ok. Me desculpe.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bacana. Obrigado, invisíveis.

    Pena que essa moda chatissima dos lgbt de perverter tudo tenha chagado em st. Ter um sulu gay ainda vai, mas gay interespécie foi de lascar...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.

    É bem interessante ver o que aconteceu no ano final da missão de cinco anos da tripulação da Enterprise e como eles reagiam a isso.
    Gostaria de reportar um problema, as edições 7,11 e o especial de dia dos namorados estão com problemas, tentei baixar mais de uma vez e ao tentar abrir o resultado foi uma tela em branco.
    Seria possível fazer uma correção nessas edições?
    novamente elogio trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Alex, meu amigo, acabei de testar os links e estão normais, tente novamente, por favor, se não conseguir, avisa que substituo, mas estão normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Obrigado por responder prontamente. Fiz um teste com a edição 11. Infelizmente o problema persiste.
      Agradeço a atenção.

      Excluir
    2. Alex, coloquei os três no Filefactory, como alternativa, mas só tem 30 dias para baixar.

      Excluir
    3. Boa noite.
      Eu tentei baixar pelo Filefactory, acredite se quiser, o problema continua! Isso só pode ser ação da secção 31 ou de algum agente temporal tentando sabotar os invisíveis...rsrs.

      Excluir
    4. Coloquei os 3 no BOX, na minha conta particular, espero que resolva.

      Excluir
  10. Boa tarde.
    Infelizmente o problema continua mesmo estando no BOX. Seria possível colocar essas edições que estão com problema em pfd? Talvez assim seja possível lê-las, pois já tentei várias vezes abrir no cdisplay mas não está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, você consegue baixar, não está conseguindo abrir os arquivos. Se for este problema, eu sei o que é. Só preciso que me diga que está conseguindo baixar e me dizer de qual, que posto os arquivos em cbz que vai te permitir abrir normalmente no CDisplay. O problema em abrir os arquivos, é que o César usa uma versão proprietária do WinRAR e as versões gratuitas não abrem o arquivo. Se estiver conseguindo baixar, ponho em cbz, que é código aberto atualmente, e irá abrir facilmente no CDisplay.

      Excluir
    2. Boa tarde.

      De fato, eu consigo baixar e não consigo abrir os arquivos, como descrevi antes o problema ocorre com as edições 7,11 e o especial.
      Agradeço muito a atenção!

      Excluir
    3. Alex, coloquei nos links do Filefactory scans comprimidos usando o zip que é de código aberto e não está integrado no Windows, como foi feito no Linux, irá abrir normalmente em qualquer sistema operacional, ok. É só baixar dos links do Filefactory, mas eles só duram 30 dias.

      Excluir
    4. Boa noite....ENFIM FUNCIONOU!!!! Muito obrigado!!! Agradeço pela atenção dada! Vida Longa e Próspera!!

      Excluir
  11. A ai gurizada, testei novamente todos os links e alternativos, o 7, 11, 15, 16 o dia dos namorados estão corrompidos.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa série, quando é que teremos o prazer de ver aqui traduzidas as ultimas edições (17 à 25)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, JackTEx, a notícia não é boa para você. Abandonamos esta série. Eu e o César que a fazemos, não temos esta opinião entusiasmada sobre ela. Realmente, para nós, vinha sendo penoso fazê-la, por isso a interrompemos. Mas para não deixar todos órfãos, vou colocar um anúncio pedindo tradutor e diagramador para ela. Esperemos que alguém esteja tão entusiasmado quanto você com ela, ok.

      Excluir
  13. Percebo, vosso trabalho não é facil, dai a minha ademiração. Não se preocupe em traduzi-la, vou tentar, devagar, acabar a série em ingles. Ainda assim muito obrigado pelo trabalho

    ResponderExcluir
  14. O link da numero #01 esta off no Mediafire!

    ResponderExcluir