Mundo dos Monstros


A Era de Ouro

Um exército de possuídos invadem a fazenda dos Conways... mas o que poderia estar controlando-os? A resposta chega logo, quando os espíritos elementais de Rybach assumem sua forma final como animais infernais e avançam para cumprimentar seus verdadeiros mestres: Belfeor, Beemote e Enepsigos, demônios de alta classe do inferno.

Assim como as coisas parecem sombrias na fazenda Conway, a ajuda vem de lugares inesperados: Nybbas, demônio do conhecimento, que vem guardando rancor contra beemote, belfeor, enepsigos desde o início dos tempos. Mas será necessário um grande sacrifício para lançar o feitiço que ele diz para Hank usar...

Tradução e letras e Capa: Antiprechades

01 02 03 04 05

Barrymore se lembra de seu primeiro encontro com o maquiador de estrelas que eles chamam de John Price - vinte anos antes, em um campo de batalha da Primeira Guerra Mundial. Mas suas memórias daquela noite são confusas, e ele decide fazer uma visita ao World Studios. Logo tudo vem à tona quando Barry é exposto ao segredo que é mantido no estúdio.

Quando o rastro até William Forrester Jr. termina em um complexo subterrâneo, Barrymore descobre que John Price não é o único escondendo sua verdadeira identidade. Toda a história sóbria do World Studios é revelada em um confronto final com o culto liderado por Böser Geist. A história conhecerá a verdade?

Tradução e letras e Capa: Antiprechades

01 02 03 04

3 comentários:

  1. olá alguem está fazendo as traduções de Universo de Sandman O Sonhar (2018)? se sim,quando vai sair as novas traduções? pararam no numero 5. obrigado pelo excelente site, sempre venho aqui e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. caralho, não tô conseguindo baixar porra nenhuma desse site de hospedagem!

    ResponderExcluir
  3. Melhor colocar no mega. Estes outros sites de hospedagem são terríveis

    ResponderExcluir