O Último Deus

Trinta anos atrás, uma irmandade de bravos heróis viajou além das fronteiras da criação e matou o último deus vivo, salvando o reino de Cain Anuun do exército apocalíptico de mortos-vivos do tirano. Os companheiros lendários se tornaram os governantes de seu mundo e inauguraram uma nova era de paz e prosperidade. Mas ela não durou.

Agora, as legiões podres do Último Deus marcham mais uma vez, destruindo toda Cain Anuun e revelando que a irmandade envelhecida podem não ser os grandes heróis que afirmam ser. Com o mundo queimando ao seu redor, um novo grupo de campeões improváveis deve se unir e realizar o que nenhum outro fez: matar o Último Deus, de uma vez por todas.

A DC orgulhosamente apresenta O Último Deus: Livro 1 das Crônicas de Fellspyre, um épico de fantasia sombria de alta octanagem e sem barreiras do escritor Phillip Kennedy Johnson (Last Sons of America, Warlords of Appalachia, Aquaman) e do artista Riccardo Federici (Noites de Treva: Metal, Aquaman). Apresentando o trabalho adicional de Sunny Gho (Aquaman), Kai Carpenter (Livros da Magia), Steve Wands (The Flash, Lúcifer), e Jared Blando (Dungeons & Dragons).

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

DarkseiDClub

3 comentários:

  1. Bem interessante, baixando para conferir, obrigado pela novidade!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu pela forra! eu tava precisando ler uma HQ decente hoje!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho!! Alguma chance de nos trazer Atomika, god is red????

    ResponderExcluir