Suicidas


Publicada originalmente por: Vertigo Comics
Roteiro por: Lee Bermejo
Arte por: Alessandro Vitti, Gerardo Zaffino
Tradutor: Midori
Diagramador: Lady Sky, MaryZed

Na pós-apocalíptica cidade de New Angeles, matar não é só um crime - é entretenimento. Quando o “grandão” finalmente atingiu a Costa Oeste, Los Angeles foi deixada em ruínas. E quando o governo americano decidiu cortar a cidade fora, as coisas foram de mal a pior. Para sobreviver, L.A. fez o que faz melhor: Transformou a sobrevivência em entretenimento. Agora, trinta anos mais tarde, a cidade de New Angeles está prosperando mais uma vez graças ao esporte sanguinário conhecido como SUICIDAS - uma série de TV que combina o espetáculo do combate mano a mano com obstáculos high-tech elaborados que testam a habilidade de cada competidos em sobreviver. Mas esses competidores tem uma vantagem: Eles são bastante modificados por drogas e tecnologias. Os resultados são ambos maravilhosos e monstruosos, quando o homem chamado de O Santo começa a se levantar acima de seus companheiros Suicidas.

SUICIDAS é um épico sombrio e pós-apocaliptico que conta a história de um mundo estranho e brutal, escrito e ilustrado por Lee Bermejo, o artista/escritor best seller #1 do New York Time por trás de CORINGA, BATMAN: NOEL, LUTHOR e ANTES DO WATCHMEN: RORSCHACH.

Completa

13 comentários:

  1. ótima edição, valeu pessoal, só esqueceram de colocar o nome o tradutor e do diagramador na hq

    ResponderExcluir
  2. como pode? o arquivo 5 ja esta off,sendo que o 4 esta on!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal dos Invisiveis obrigado pelo otimo trabalho de vcs e so um pedido: Quando possivel regularizem o link da edição 5. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olhando de longe me lembra um pouco o filme do Gladiador. Obrigado pelo excelente trabalho, se possível eu gostaria de ser parceiro desse blog.

    ResponderExcluir
  5. Legal. Entrei o ano passado no site da vertigo e morri de curiosidade relacionada a essa hq.Hora de matar a curiosidade :)

    ResponderExcluir
  6. vlw pela HQ, Lee Bermejo é muito foda

    ResponderExcluir
  7. A arte desse HQ é foda.
    Obrigado por compartilhar.
    Elcio

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse site. Encontrei 3 séries que tava procurando em português. Valeu! Essa, o Unfollow e o Caliban. Não tava achando em mais nenhum site. Obrigadão!

    ResponderExcluir
  9. Tou procurando tm gibis com arqueologia... Thrillers, sei lá... Algum sugerimento? Encontrei em ingles o The Lost City Explorers. Já saquei mas ainda não sei se é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sugerir a Beyonders da Aftershock, que faço, também tem como tema acessório a arqueologia misturado com teorias de conspiração ao redor da história.

      Excluir
  10. Posso também sugerir traduções?.. Ou talvez me possam indicar um site onde já há a tradução desses 2: Exo e Eclipse.

    ResponderExcluir
  11. A Eclipse eu faço, mas est no site Guardiões do Globo, que foca nas revistas da Image. A Exo não sei se alguém está fazendo. Quanto a Lost City, está nos planos, mas ainda não tem nenhum diagramador, mas pode ser que o Darkseid Club esteja fazendo, pois eles se especializaram na Aftershock, a editora americana que publica esta revista.

    ResponderExcluir
  12. Tem como reupar o link? Não consegui acesso pelo drive.

    ResponderExcluir