A Irmandade do Aço (1984)

A Marvel criou um selo alternativo de HQs na década de 1980 que foi um sopro de criatividade e novidades nas HQs engessadas e presas a um formato único fugindo da linha de super-heróis da época. Este selo era o EPIC COMICS, o lar do herói cósmico DREADSTAR, mas também o lar das guerreiras da Irmandade do Aço. Um grupo de amazonas que cria uma sociedade guerreira em uma ilha, que por suas realizações ao longo do tempo, passam a ser respeitadas por todos os reinos que as cercam, mesmo que para isso façam vários inimigos. Esta é a história de uma de suas guerreiras desde o seu princípio na hierarquia militar das amazonas do Aço.

Atualizada edição #7!

Publicado originalmente pela EPIC COMICS
Tipo de Série: Série Regular
Ano de Lançamento: 1984
Total de Edições: Finalizada - 8 ed.
Créditos:
Christy Marx (roteiro)
Mark Vosburg (arte)
ZeAlfie27 (Tradução)
Carfrangs (Diagramação)

1  2  3  4  5  6  7


8 comentários:

  1. Mano valeu memos por esta edição direto da Epic Comics.

    ResponderExcluir
  2. Dreadstar, Irmandade do Aço e Alien, a Legião Estelar foram dos melhores títulos lançados pela Marvel nos anos 80. Obrigada pela publicação.

    ResponderExcluir
  3. Os antigos vão se lembrar da saudosa Epic Marvel da editora abril. Seis edições históricas. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Atualizado n.o 1 com scans melhores, ainda no carnaval sai o n.o 2

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom, após 38 anos, uma quase meia vida para alguns seres humanos, e graças ao empenho de Zealfie27 e Carfrangs, saberemos como finalizou esta saga.
    Grato pessoal.

    ResponderExcluir